Baías e Baronis - FCP vs Mónaco

O jogo em si não teve grande história. Valeu pelo regresso ao Dragão (ah, que saudades!) e pela homenagem merecida a Pedro Emanuel. Admito que fiquei sensibilizado ao ver um homem de barba rija a chorar como um menino a quem lhe foi roubado um rebuçado. Foi bonito de ver. Agora, às notas:



BAÍAS





(+) Tinha dito depois do jogo com o Leixões que o Belluschi parecia Roger. No sábado fez-me lembrar Alenitchev. Com aqueles pezinhos de lã, excelente toque de bola e ainda alguma debilidade física, espero que o rapaz se aguente alguns jogos seguidos. E espero que Belluschi me faça lembrar...Belluschi, em vez de procurar outros sósias.
(+) Hulk confirma-se como o porta-estandarte do FCP 2009/10. Vai ser a figura de ponta e não me surpreende nada se começarem com a Hulkodepenência daqui a dois meses. Isto se não lhe desfizerem as rótulas, porque quando um gajo que passa por 4 jogadores tenta passar pelo 5º...arrisca-se!
(+) Fernando continua a melhorar no passe e na distribuição de jogo, que é o que se pretende de um número 6 quando a equipa ataca. Simples, prático e sem inventar, é o nosso trinco do futuro.





BARONIS





(-) Guarín marca um golo de livre directo. Podia ter marcado 4. Confirma-se o "Baroni" que lhe atribuí aquando da análise à época passada. Só percebo a continuidade no plantel pela insistência de Jesualdo, a mesma que teve com Mariano e Stepanov. Um resultou (mais ou menos, vá), o outro não, vamos ver como se sai este. Até agora, muito mau.
(-) Benítez. Ler parágrafo acima. Mudar nacionalidade de colombiano para argentino. Mesma coisa, tirando o golo.
(-) A resistência física parece-me pior do que contra o Leixões, mas é esperado para esta altura da época.
(-) Não me saiu uma camisola no sorteio ao intervalo. Bah.

1 comments:

Pedro Silva disse...

Faço minhas as palavras do Dragaopentacampeao:

"É prematura tirar quaisquer ilações sobre o comportamento da equipa. O tempo de preparação é escasso, os internacionais têm apenas uma semana de trabalho e as últimas aquisições ainda nem começaram."

Quanto a Guarin, será mesmo só única e exclusivamente o Jesualdo a querer insistir nele ou será que há mais qualquer coisa por trás?

Quinta feira há mais.

Saudações Portistas!!!

Não é Portista quem querm só é Portista quem pode

© 2008 Por *Templates para Você*