Que jogador grande!!!


O FC Porto acaba de contratar Kalidou Coulibaly Yero, um jovem senegalês com uma trajectória com apenas 18 minutos pelo Istres na segunda liga francesa (com a idade que tem não se podia esperar muito mais). O adolescente vem para cá jogar nos juniores ou quiçá ser emprestado a um clube da Liga Vitalis, conta-se no MaisFutebol. Yero pode-se definir por três simples números:
  • 17 anos
  • 1,95 mts
  • 89 kgs
Saliento o número do meio. Não tendo mais informações sobre o rapaz, tentei procurar no Google, e aposto que o estupor do motor de busca é mouro. Tentem procurar "Kalidou Coulibaly Yero" e vejam qual é a sugestão de alternativa de busca. Ainda não o viram a jogar e já se estão a pronunciar só porque vem para o FCP. Hereges!

Para concluir, ainda me lembro quando no Estádio das Antas se falava do Lee Stringfellow, e sempre que se via assim um grandalhão dizia-se que era o regresso do dito. Pois. Espero para ver, já que desde que contratamos ano passado o Jakubov estou a ver que é um gigante por ano. Se o futebol não resultar...há sempre o basket, amigos!

PS: e não venham para cá com bocas racistas. A foto é do Manute Bol. Se o rapaz fosse branco punha uma foto do Yao Ming.

0 comments:

© 2008 Por *Templates para Você*