Votação: Cores para equipamento alternativo


Coincidentemente, o dia em que foram lançados os novos equipamentos foi o último para votarem nas cores preferidas para a camisola alternativa do nosso clube para a próxima temporada. Como decerto toda a gente e os seus animais de estimação já viram a côr laranja da indumentária, a votação acabou por revelar uma vontade um pouco diferente, quiçá influenciada pela camisola imaginária que tinha sido revelada por vários blogs (Porta19 incluída) e que se revelou ser uma falsidade.


Assim sendo, cá vão os resultados, contabilizados que estão todos os 39 votos, o triplo da votação anterior (iupi!):

  • Azul escuro e branco: 10%
  • Amarelo: 15%
  • Cinzento e Preto: 5%
  • Toda branca: 33%
  • Toda preta: 15%
  • Azul escuro e laranja: 20%

A malta parece preferir uma camisola branquinha, a fazer lembrar 2007/08 mas sem as riscas verticais fininhas a azul (ver aqui) ou até na época de 2000/01, em que era de facto toda branca (ver aqui).

Por minha parte, devo dizer que alinho com o laranja. De qualquer forma, venham as 20h para os poder ver ao vivo!

Obrigado pela votação, mostra que a malta está a participar mais no blog e é exactamente isso que pretendo. Próxima votação: Qual o guarda-redes titular para o FC Porto 2009/10?

PS: os links vão ter ao site do DragãoPentaCampeão e aos exceptionais artigos sobre a história dos equipamentos do FC Porto. Desculpa colocar sem avisar mas aposto que não te importas ;)

2 comments:

Dragaopentacampeao disse...

Muito bem apostado.

Um abraço

dragao vila pouca disse...

Meu caro eu acho que já disse isto algures, mas vou repetir aqui: no principal desde que seja às riscas azuis e brancas...tudo bem.
No alternativo prefiro o branco, mas compreendo o laranja, por uma questão de crença, misticismo, seja o que for, já que era o equipamento na época que conquistamos o Penta.

Sobre o teu comentário no meu blog e a referência às equipas francesas, ontem curiosamente, em conversa com um amigo ele referiu esse pormenor, mas eu acho aquilo muito feio e portanto...continuo a pensar que era possível, mantendo como é óbvio a publicidade, fazer uma coisa mais bonita.

Um abraço

© 2008 Por *Templates para Você*