Sorteio Champions' League 2009/10


Se eu atirasse uma pedra da varanda de minha casa com o intuito de acertar no poste que está a 5 metros de distância, não acertava. Mas perguntem-me quem é que vai sair ao FC Porto...e no mínimo acerto em dois. Peço desculpa por ser pessimista.


Enfim, vai ser um grupo muito complicado.

  • O Chelsea é...o Chelsea, nem é preciso dizer mais nada. Espero que o Drogba apanhe uma bebedeira antes do jogo, que uma praga de gafanhotos se insinue no esfíncter do Essien e que o Cech tenha uma conjuntivite galopante. Assim pode ser que tenhamos hipótese
  • O Atlético é uma equipa de futebol ofensivo por excelência e apesar de achar que podemos conseguir ganhar pelo menos um dos jogos, é um susto olhar para Forlán, Simão e Aguero. Para não falar dos outros. Ano passado safámo-nos muito bem mas a chuva não cai sempre no mesmo sítio.
  • Quanto ao APOEL...abaixo de 6 pontos é inadmissível, é exactamente nestes jogos que se ganha a bagagem para aguentar jogar em Stanford Bridge e no Vicente Calderón.
Uma coisa é certa: o estádio vai encher, a malta vai ver grandes equipas e o FC Porto é uma delas. Venham eles, estaremos prontos!

3 comments:

dragao vila pouca disse...

A minha análise: muito difícil!
Três galos para dois poleiros e um outsider, Apoel, que tem valor. Mas neste momento não vale a pena estarmos a tecer grandes conjecturas, até porque, antes da L.Campeões há uma Naval para derrotar...

Um abraço

6012 - Azul desde 1971- disse...

Mais pessimista e é o mano velhote dos Marretas... Então!
Já ouviu a história do David e do Golias? Eu posso contar a versão moderna... a que veste de azul e branco e leva ao peito o símbolo do Tetra, contra tudo e contra todos!

Vitor Daniel disse...

Penso que não seja tão dificil como o dizes, se jorgarmos bem, podemos prefeitamente ficar em 1º lugar, mas não podemos vacilar, os erros neste grupo podem custar caro.

Um abraço, http://varanda-do-dragao.blogs.sapo.pt/

© 2008 Por *Templates para Você*