Votação: Hulk: no centro ou nas alas?



Hulk é um jogador que levanta ânimos e faz vibrar quem o vê a jogar. Disso não pode haver dúvidas e pese embora a sua extemporânea saída de jogo na primeira jornada, será um indispensável da equipa durante o campeonato.
Já muito se falou da sua posição ideal, se é que isso existe, e por isso decidi perguntar ao povo o que achava. Num período de férias onde claramente o pessoal não lhe apeteceu carregar no estupor do botãozinho, houve apenas 12 votos, assim distribuídos:
  • No centro: 16%
  • Nas alas: 83%

Mais uma vez não ficam dúvidas. Hulk deverá jogar numa das alas, na minha opinião seria preferencial a direita, onde poderia flectir para o centro e aplicar o canhão que tem na ponta da perna esquerda. Com Falcao no meio e Rodríguez na outra ala (tomando como base o resultado da votação para melhor tridente ofensivo para 2009/10), creio que pode vir a ser uma tripla temível, especialmente se Falcao comprovar as boas indicações que tem dado.

Próxima votação: Quais os paineleiros que vêem sempre?

1 comments:

dragao vila pouca disse...

Eu acho que Hulk devia jogar onde quisesse, na direita, no meio, ou na esquerda. Um jogador como Hulk, não devia ficar amarrado a sistemas tácticos.

Um abraço

© 2008 Por *Templates para Você*