Votação: Paineleiros



Ah, o que seria do panorama nacional de discussão futebolística se não houvesse não um, não dois, não três, não quatro...mas cinco (!) programas dedicados unica e exclusivamente à temática da degladiação semântica dos três grandes da nossa Liga. Gostos aparte, é complicado escolher só um, tal é a diferença de opiniões e estilos que pauta cada um dos espaços televisionados.
Assim sendo, e tal a crispação que as opiniões proferidas por essa malta cria em todo o povo que gosta de futebol, o inquérito impunha-se: qual o vosso preferido, ou melhor, quais os que não podem esconder da vossa grelha pessoal da caixa preta? Houve 20 singelos votos que como tinham escolhas múltiplas acabaram por me lixar as percentagens, mas ainda assim cá vão:
  • Tempo Extra (SIC Notícias): 20%
  • O Dia Seguinte (SIC Notícias): 30%
  • Prolongamento (TVI24): 5%
  • Trio de Ataque (RTPN): 80%
  • Pontapé de Saída (RTPN): 20%
As minhas preferências ficaram espelhadas quase perfeitamente na votação, se excluírmos o Prolongamento que francamente não suporto. Vejo religiosamente o Rui Santos para me indignar, o Dias Ferreira para me rir e o Trio de Ataque para ouvir o Rui Moreira a insultar o Vasconcelos. Paineleirices :)

Próxima votação: Chegou a altura de Beto ser titular?

4 comments:

Anónimo disse...

falta o melhor de todos... "A bola é redonda" no Porto Canal, com Serrão e José Fernando Rio a porem lampioes e lagartos a espumar.

TJ

JFK disse...

Essa das escolhas múltiplas!
Bahahahhaha!

Anónimo disse...

Vejam a capa da Bolha
É de morrer a rir, eu ja me mijei td lol

Dragaopentacampeao disse...

Tempo Extra = As frustrações de um alienado.

O Dia seguinte = Os Marretas

Prolongamento = Fungágá da Bicharada

Trio de Ataque = A queda do Império da 2ª Circular (Com cineasta e sondagens)

Pontapé da Saída = Programa em que se fala um pouco de futebol

Um abraço

© 2008 Por *Templates para Você*