Ia no carro a ouvir o sorteio enquanto tentava atravessar meia cidade do Porto para chegar a casa, e pensei em analisar o mesmo quando chegasse a casa. Cá vai o meu detalhado escrutínio sobre as bolinhas que nos saíram na sorte:
FODA-SE!
Podem citar-me à vontade. Obrigado.







2 comments:
vi uma boa análise ao jogo, aqui http://visaodemercado.blogspot.com/
http://apoiaportugal.blogspot.com/
Portugal com luta consegue passar...Brasil e Costa são fortes...Mas nós também somos!
Enviar um comentário