Votação: Conseguimos ganhar na Luz?


Estamos à porta do grande clássico da temporada, que este ano ganha uma importância acrescida dado o excelente arranque do Benfica e o fraco rendimento...ora bem, temos mais pontos mas o futebol jogado não tem sido propriamente galáctico, e todos estes factores se juntam para um Domingo que se aguarda com ansiedade de ambas as partes. Assim sendo, há-que auscultar o povo azul-e-branco para ver quais são os prognósticos a fazer para a partida. As respostas foram:
  • Sim, saimos com 3 pontos!: 88%
  • Não, a equipa ainda não rende: 3%
  • Não, vamos lá para o empate: 7%
Um resultado que, devo dizer, me surpreende. O FC Porto tem feito uma época sofrível e estes três últimos jogos, apesar de coincidirem com algum abaixamento de forma do Benfica, não me parece que sejam o suficiente para merecer tal voto de confiança. A deslocação à Luz é a mais difícil do campeonato e estamos prontos para ela, mas gostava que a equipa já tivesse mais estrutura para aguentar o que vai ser uma avalanche de futebol ofensivo desde o primeiro ao último minuto. Votei na vitória. Estou convencido que não vai ser fácil mas que tudo é possível! Mas também me contentava com um empate, para ser sincero...mas prognósticos só no final, como de costume!

Próxima votação: Acredita que o plantel não muda em Janeiro?

2 comments:

José Luís Carriço disse...

Pois, hoje ficou-se a saber que o artigo anterior não tinha razão de existir, dado que o essencial não é comparar os onzes, dado que sendo o árbitro designado o sr.lucílio batista (SLB) da faca na liga, perdão, taça da liga, como diria o Padre Alameyda no Stigmata "the messenger is not important". Já agora, esclareçam-me, se souberem: ao abrigo do novo artigo ortográfico, Batista escreve-se sem pê ou com pê?

Soube-se também que a marca dos animais bovinos vermelhos com cornos levou a corrida para Lisboa, o que acho que é uma atitude natural, dado que nessa cidadeé onde há, efectivamente, maior concentração de animais bovinos vermelhos com cornos por km2. Faz sentido... Espero é que no fim-de-semana também ficam a ver passar os aviões!!!

E good luck!

Jorge disse...

como se já não houvesse motivos suficientes para polémica...e aparece o Lucílio Ba(p)tista...

boa analogia da bebida com taurina ;)

© 2008 Por *Templates para Você*