Wink wink


Reparem na subtileza nada subtil da malta d'A Bola. Uma notícia inócua é transformada numa insinuação não fundamentada. Simples, eficaz e geradora de comentários insidiosos. Ora leiam:

  • O Jogo
"Embora sem revelar a equipa que vai jogar com o FC Porto, Manuel Fernandes deixou já duas certezas: as ausências de Hélder Barbosa, que se ressentiu de uma lesão no último jogo com o Sporting, e de Kazmierczac, que vai ter mais uma semana de recuperação."

  • Record
"Embora sem revelar a equipa que vai jogar com o FC Porto, Manuel Fernandes deixou já duas certezas: as ausências de Hélder Barbosa, que se ressentiu de uma lesão no último jogo com o Sporting, e de Kazmierczac, que vai ter mais uma semana de recuperação. "

  • MaisFutebol
"O Vitória de Setúbal prepara a deslocação ao Estádio Dragão com três baixas confirmadas. Hélder Barbosa e Kazmierczak estão lesionados, enquanto que André Pinto cumpre castigo."

  • A Bola
"O plantel do V. Setúbal continua a preparar à porta fechada a partida diante do FC Porto, no Dragão. Manuel Fernandes, já se sabe, não poderá contar com Hélder Barbosa e Kazmierczak (ambos lesionados), para além de André Pinto (este devido a castigo)."
(...)
"
Desta forma, Hélder Barbosa, Kazmierczak e também André Pinto falham reencontro com o clube com o qual têm ou já tiveram ligação."

Para além do facto dos artigos d'O Jogo e do Record serem iguaizinhos (o que já não é a primeira vez), reparem na pequena nuance no artigo d'A Bola.

Isto merecia mesmo um ";)" sarcástico no fim do artigo. Assim do género "no me credo en brujas, pero que las hay..."

Nojo.

0 comments:

© 2008 Por *Templates para Você*