Votação: Jogador dos sub-19 a promover?



Jesualdo tem vindo a experimentar alguns jogadores da nossa "cauntera" (à Porto, carago) nas competições menores do nosso calendário, e há já sectores da massa associativa a reclamar mais utilização destes putos noutras andanças mais importantes. Depois de vermos estes miúdos a jogar, fiquei curioso quanto às preferências da malta, daí o inquérito: Quem merece uma hipótese no plantel? As respostas foram:
  • Yero: 5%
  • Sérgio Oliveira: 90%
  • Abdoulaye: 0%
  • Alex: 5%
  • Dias: 0%
Não comento porque não vi nenhum deles ao vivo. Do que vi pela têvê, Sérgio Oliveira pareceu mostrar potencial e não pode ser pior que Tomás Costa ou Prediger. Já Yero faz lembrar uma mistura de Vinha e Quinzinho, com uma pitada de Lee Stringfellow. São novos e têm muito por onde evoluir, mas continuo a acreditar que há talento nestes rapazes, bem como em alguns dos que temos emprestados por esse mundo fora com Castro e Diogo Viana à cabeça.

Próxima votação: Alternativa a Fernando?

5 comments:

Anónimo disse...

Porque não submeter o castro também a votação?

Abraço, Bom blog

Jorge disse...

viva! o Castro já não é sub-19, está emprestado ao Olhanense e joga na Liga profissional. repara que não incluí Rabiola nem Ukra nem André Pinto nem nenhum dos outros rapazes que temos emprestados. estava a falar apenas dos putos que temos a jogar na Liga Intercalar e no campeonato de sub-19 :)

obrigado pela visita!

Anónimo disse...

Viva, peço desculpa porque não me fiz entender. Na votação presente, "Alternativa a Fernando?" porque não incluiu o castro?

Seria uma boa alternativa também, até porque cada vez mais se vê que esta aposta em argentinos no meio-campo é altamente discutível para além de dispendiosa...

Cumprimentos

Jorge disse...

ah, assim já nos entendemos :)
poderia tê-lo incluído, mas optei apenas por colocar jogadores do actual plantel, com a alternativa de uma aquisição adicional. considero que Castro não ocuparia o lugar de Fernando mas sim o de Meireles, e por isso não creio que viria para ser titular, muito sinceramente. Castro é, no entanto, um dos meus jogadores preferidos da "nova fornada" e gostaria imenso de o ver a vingar de azul-e-branco, mas talvez só na próxima temporada...

Pedro Rocha disse...

Realmente Castro é uma das boas alternativas para Fernando. o entanto, acredito na ideia de que tal só será possível para a próxima época, mas se for para regressar á base e não ser utilizado, pois que se deixe o jogador onde está, assim não se põe em causa a evolução do mesmo.

ABraço

© 2008 Por *Templates para Você*