Só um!


Recorrendo rapidamente à estatística, vamos rever todos os jogos realizados no Dragão a contar para a maravilhosa competição que é a Taça da Liga:


2008/09:
vs Setúbal, 2-1
vs Académica, 1-0

2009/10:
vs Leixões, 1-0

O meu prognóstico para amanhã: uma vitória por um golo. Já me chega.

5 comments:

Filipe disse...

as minhas atenções neste momento são 100% anti-lampioes....se essas bestas perderem hoje, ja deixo o scp ganhar o caneco.

Anónimo disse...

Caro Filipe, as bestas hoje não lhe fizeram a vontade! Encontramo-nos na final e se calhar vão ter de correr um bocadinho! Mas se quiserem oferecer a taça, não façam muita cerimónia porque esta vem carregada com uma bela cerveja ;-) De um adepto anti-guerra, anti-mediocridade, anti-burrice, anti-tanta coisa, mas acima de tudo, de um adepto do Benfica!!! Vamos a isso que não temos medo de antis!!!!! Venham com tudo o que tiverem!!! Porque vão precisar!!

Pedro Silva disse...

Se me permitem, este Jogo da Taça dos Treinos não me aqueçe nem arrefece tal como disse na minha Crónica de Antervsão no Mística Azul e Branca.

E porque penso assim? Muito simples, porque esta é uma competição que está carregada de "interesses" e que já se sabe quem está destinado a ganhar.

Falo, como é obvio, do Benfica, pois este Clube tem sido particamente levado ao colo nesta Taca dos Treinos e não só.

Nem quero imaginar o que irá acontecer se o FC Porto for á final desta coisa.... Será um fartar de ladroagem a beneficiar a equipa da Luz e os nossos jogadores correrão o risco de sofrer lesões graves, pois aos Jogadores do Benfica tudo é permitido e que o digam Luisão e Javi Gracia por exemplo.

Portanto se Jesualdo levar isto numa de treino eu não o censuro.

Grande abraço e saudações Portistas!!!

Jorge disse...

@Anónimo: que o Porto lá chegue e que o confronto na final seja túnel-free, polémica-free e violência-free. já temos antis a mais, como dizes, e com razão. ah, e que o FCP ganhe, claro ;)

@Filipe: pois...se não jogasse lá o João Pereira...

Jorge disse...

@Blue One: não partilho da tua opinião, talvez por me tentar manter com alguma ingenuidade em relação aos meandros da bola. agora uma final é uma final, e se lá chegarmos é para ganhar! seja contra que equipa fôr!

© 2008 Por *Templates para Você*