Transferência?

(in O Jogo)

Tenho-me mantido aparte destas controvérsias todas porque fundamentalmente gosto de futebol e acredito que lutar contra metafóricos moínhos de vento é uma perda de tempo. Ainda que possa haver uma campanha deliberada para abater o FC Porto (e por arrastamento o Braga) como alegam muitos blogs portistas, opto por não me envolver nestas questões porque não ajuda nada à qualidade do jogo no terreno, o que verdadeiramente interessa.

Ainda assim, achei piada ao lapso na nota de culpa ao Sapunaru. Eles são tantos processos disciplinares que um gajo até se engana. Se eu me quisesse juntar aos teóricos da conspiração, cá ia mais uma acha para a fogueira. Como não o faço, limito-me a achar que Renato Dias Santos é um senhor ingénuo que não relê o que escreve.

1 comments:

Anónimo disse...

Como se verificar, fazendo fé no relatado, os instintos persecutórios são tão exaecebados que até se nomeia o mesmo relator (deve ser mais vermelho que um tomate) para que tudo role a contento. Contudo é mais fácil apanhar um mentiroso de que um coxo. Aí está a evidência. Só faço uma pergunta: se se provar que a suspensão dos jogadores é ilegal a quem se atribuem responsabilidades?
Já agora os jogadores do Benfica são suspensos, continuam a jogar e nada acontece! Queremos ser Pentacampeões mas no campo não na secretaria.

© 2008 Por *Templates para Você*