Valeri out, Ruben in


Aqui está mais uma confirmação da falta de confiança que Jesualdo coloca nalguns dos jogadores que tem no seu plantel e que entraram ainda este ano. É certo que Ruben Micael e Valeri competem pela mesma posição e que o madeirense fez mais em três jogos que o argentino no resto da época (apesar de terem sensivelmente o mesmo número de minutos, Ruben com 258 e Valeri com 275), mas Valeri acaba de perder muito terreno na luta por uma eventual titularidade.

Valeri pouco tem mostrado de positivo e mesmo com a baixa forma de Belluschi desde o início da temporada, nunca o ainda jogador do Lanús se conseguiu mostrar em nível suficiente para convencer o treinador a dar-lhe uma oportunidade a sério na equipa titular. É mais um exemplo, a somar ao de Prediger e outros no passado (Mareque, Bolatti, Benítez et al), que o mercado argentino nem sempre serve para enriquecer o plantel mas sim para encher os bolsos de alguns empresários. E tantos putos a pedir para jogar...

De notar igualmente a entrada de Nuno André Coelho para o lugar de Sapunaru. David Addy vai ficar a ver a Champions' da bancada, o que era expectável tendo em conta o pouco tempo que tem de azul-e-branco.

0 comments:

© 2008 Por *Templates para Você*