Até...sempre, Mariano?


É sempre triste ver um jogador que se lesiona sozinho, ainda por cima quando é da nossa equipa. Este sábado vimos a lesão de Mariano González em Coimbra, que acabou por afastar o argentino para o resto da temporada, como foi já confirmado pelo site oficial do FC Porto.

Tratando-se de Mariano, o jogador que todos amamos detestar, acaba por ter um sabor agridoce. Por um lado, o lamento de ter um jogador que se esforça sempre até ao limite, que nunca desiste e que luta sempre por todas as jogadas em que se envolve, nunca dando um lance por perdido, a somar ao facto de termos vários avançados impossibilitados de contribuir para a equipa, por lesão ou castigo, o que limita ainda mais as opções do treinador; por outro lado, temos a boa nova de não contarmos com um rapaz que pouco mais costuma fazer que perder bolas fáceis, esquecer-se do esférico quando parte para o contra-ataque ou andar de gatas atrás dos jogadores contrários.

Tendo em conta uma previsível rearrumação da casa no final da temporada, o jogo contra a Académica pode ter sido o último em que vimos Mariano a vestir a nossa camisola. Não sei se chore se ria.

2 comments:

6012 - Azul desde 1971- disse...

Nem uma coisa nem outra... Tenho muita pena do Mariano, sempre o defendi como jogador, contra tudo e todos, inclusive nos jogos que -não deu uma para a caixa!- mas se pensar bem...quem lá tem agora com o espírito à Porto!? Deve poder usar os dedos de meia mão...e são todos da América Latina!

Anónimo disse...

Penso não ser hábito no nosso Clube dispensar jogadores lesinados que sempre mostraram ser grandes prof.. A qualidade ás vezes é pouca no caso do Mariano mas a entrega é irrepreensivel!

Veremos!

Z8

© 2008 Por *Templates para Você*