Candidato Pinto da Costa

Seria interessante ver uma votação em massa dos sócios portistas. Depois de uma época decepcionante não haveria nada mais aglutinador que o nosso presidente vencer as eleições com um número de votantes significativo, para mostrarmos que estamos todos empenhados em crescer em forma e qualidade.

Pinto da Costa merece o nosso apoio e a nossa dedicação, mas só com uma presença nas urnas verá os sócios a mostrarem no terreno aquilo que sentem no coração.

Eu vou lá estar, e vocês?

4 comments:

Miguel Gonçalves disse...

Percebo o porquê de quereres que o teu presidente continue, a evolução do FCP durante o seu mandato foi impressionante. Seja à custa de guerras Norte-Sul, à custa de todas as polémicas que toda a gente sabe, a verdade é que PC percebe muito de futebol e de política...
Não teria o FCP mais a ganhar em escolher outro Presidente, mais de acordo com o que o clube é hoje? O trabalho dele está feito, transformou o FCP num clube de top mundial, mas neste momento, com as inteverções incediárias ao estilo dos anos 80 e 90 o FCP só tem a perder com ele ao leme.
Não acho que o meu presidente seja melhor (combate o PC com as mesmas armas) mas na minha opinião o PC é o cancro do futebol português.

PS- Na generalidade os dirigentes falam demais sobre temas extra futebol, de árbitros , de conselhos de justiça/disciplina, deveriam limitar-se a gerir o clube e deixar os comentários para os jogadores eles sim, os verdadeiros artistas.
PS1- Preferia ouvir o David Luiz a falar meia-hora do que ouvir LFV 1minuto que fosse...
Cumps

Jorge disse...

estou um pouco ambivalente sobre o assunto. o problema no FC Porto a nível dos dirigentes de topo continua a ser a falta de alternativas, em grande parte causada pela longevidade de Pinto da Costa. se houvesse mais candidatos creio que não seria prejudicial ao clube, muito pelo contrário, mas como não aparece mais ninguém enquanto Pinto da Costa estiver ao leme, creio que a melhor opção é a de apoiar a 100%. podemos concordar ou discordar de ideias, posições ou declarações públicas, mas todos os Portistas sabem que tudo o que Pinto da Costa faz é para o bem do clube! Repara o quão enfático é o apoio a LFV actualmente, e à custa de quê? De discursos inflamados, de controvérsias lançadas e a somar a isso, de bom futebol. É isso que Pinto da Costa nos promete e é isso que todos queremos!

Miguel Gonçalves disse...

Dispenso os discursos inflamados do meu presidente, e espero que no fim do mandato não se recandidate. Mas, também sei que se o fizer, os meus consócios votarão nele em massa, nem que surja um alternativa credível, como o José Eduardo Moniz.
O futebol português só teria a ganhar se fizessemos um "refresh" dos dirigentes. Seria muito bom, por exemplo, ter Rui Costa como presidente do SLB, Vitor Baía no FCP, e Figo na Liga de Clubes.
Cumps

O PORTO SOMOS NÓS! disse...

Força Presidente!

© 2008 Por *Templates para Você*