É agora, Addy?

Com a eliminatória da taça praticamente resolvida, urge dar alguns minutos a vários jogadores que não têm sido primeira opção de Jesualdo desde o início da temporada. Beto será titular, como acontece sempre em jogos da Taça, mas também Nuno André Coelho, Maicon, Valeri (que fica mais um ano no plantel, tal como aconteceu no passado com Guarín) e principalmente Addy poderão ter oportunidade de jogar. Este caso surge com ainda maior preponderância para o último, já que o ganês ainda não tem um único minuto este ano, o que já deixou grande parte dos adeptos a questionar se valeu a pena a contratação.

A somar a isto, Addy será dos únicos que terá hipótese de ser convocado para jogar pela selecção do seu país no Campeonato do Mundo este Verão, por isso parece-me que seria benéfico, caso o rapaz seja o bom jogador que consta ser, colocar o rapaz a jogar e dar descanso a Álvaro, que tem corrido toda a temporada e precisa de descansar um bocado.

Para já, foi convocado. Se vai jogar ou não...palavra a Jesualdo!

3 comments:

dragao vila pouca disse...

Espero que sim. Já não é sem tempo! Mas vai depender do resultado...

Um abraço

kerberos disse...

@El Migo

Gostava de fazer sentido lógico do que tu dizes mas... não dá!

Olha pelos gritos dos tipos aqui parece que os vermelhos e que estão a ganhar: este jogo parece uma salada, é só alface e tomate....

Unknown disse...

Deixa lá Futre, não há problema, mas fico contente por pelo menos desta vez não teres visto exaltação à violência...

© 2008 Por *Templates para Você*