FCP vs Benfica - parte IV


"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa cinzenta penumbra que não conhece vitória nem derrota."

Theodore Roosevelt



Domingo.
20h15.
É este o espírito.

3 comments:

K disse...

Será que o Olarápio também vai ter ameaças pelo telefone ou via SMS, vindos do estrangeiro, se não for a ele podem sempre ameaçar a família. Por falar nisso, foi dada essa noticia, das ameaças aos árbitros dos jogos do benfica, praí à 7ª ou 8ª jornada e nunca mais se ouviu falar disso, PORQUÊ?
É mais uma vez a comunicação social a fazer as suas escolhas "imparciais" das noticias que interessam seguir e investigar.
Se bem que este não precisa de ameaça nenhuma. O acordo de o "levar" ao Mundial devia pressupor estes jogos com a arbitragem saloia dele.

Jorge disse...

antes este que o Paixão...ao menos com este sabemos que é indiscriminadamente mau, quando ao outro é só mau contra nós...
só quero que os nossos rapazes entrem em campo com garra, força e vontade, e que dêem tudo para ganhar (é por isso que tenho vindo a lançar mensagens motivadoras). e que não haja chatices fora do relvado...

Miguel Gonçalves disse...

O nome de Olarápio foi posto pelos adeptos do SLB aquando do golo anulado ao Petit, o tal que o Baía defende dentro da baliza.

@ Steve: espero que te continues a queixar dos àrbitros por muitos e longos anos, de preferência para sempre, apesar de quase nunca teres razão...
Cumps

© 2008 Por *Templates para Você*