Mais um no estaleiro...

(foto retirada do MaisFutebol)

Há pessoas que no meio das sortes na vida (talento, bom ordenado, reconhecimento pelos seus pares), infelizmente conseguem ter grandes azares.

Força, Ruben. Tens um Campeonato da Europa já aí ao virar da esquina!

4 comments:

dragao vila pouca disse...

É, meu caro, precisamos de ir à bruxa, este ano tudo nos acontece. Pode ser que estivesse escrito e para o ano tudo nos corra bem...?

Um abraço

K disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Penta disse...

ainda falta muito para acabar esta época? :(

estive fora este fds e não pude ir ao Dragão! segui o jogo via 'net, através dos sites habituais de quem tem que se 'desenrascar', à boa maneira tuga!
mas deu para perceber perceber duas coisas: 1) que o "contentor de sul-americanos" (e sem pretender ser pretensioso e/ou xenófobo) está a mais no FCP - refiro-me ao Valeri (desculpa Jorge), ao Guarín e ao Belluschi; 2) que o Ruben fez falta naquele meio-campo, apesar da sua má forma física (o que se passa na preparação da equipa? ao final de 20 minutos de jogo já estão com os 'bofes de fora'...).

e agora, isto: uma lesão na pior altura da época... fónix!!
eu não acredito em bruxas, mas que as há, há!

saudações PENTACAMPEÃS!

PS: mais uma vez, reafirmo que apreciei a limpeza de Primavera. para quem está de (e por) Bem, os motivos são plausíveis e, por isso mesmo, redundantes. ;)

José Luís Carriço disse...

O Jesualdo deve estar quase quase a parafrasear o Jaime Pacheco... é que só falta mesmo aparecer um grávido!!!

Já não bastavam os problemas de suspensão que apareceram no túnel, os problemas de motor evidenciados ao longo da época, os amortecedores que ficaram a bater nas molas com o Varela, a falta de travões contra o Arsenal, os problemas de transmissão do Mariano e do Cebola, a saída de traseira do Kléber, até mesmo o ESP a falhar nos golos na PB do Rolando, agora até tinha de aparecer um eixo partido!

Assim, realmente, a máquina não vai lá!

© 2008 Por *Templates para Você*