O senhor dos biscates

No day after da vitória justíssima do Benfica frente ao Sporting, resultado que muito provavelmente lhe dará o título, fica um ficheiro de som que encontrei aí pelos tubos e que decerto vai colocar um sorriso na cara de muitos não-benfiquistas e aposto que até nalguns que gostam das cores da águia. Mesmo que não saibam quais são (ouçam).

14 comments:

Miguel Gonçalves disse...

Olá Jorge.
Muito bom o video. Para alé de ter a TV a preto e branco não conhece os jogadores do SLB...
Como costumo dizer, somos adeptos demais (em número)...
Cumps

André Oliveira disse...

Excelente, Jorge!

ahaahah

Anónimo disse...

Logo tem de se tirar o som da TVI, para não lhes darmos ouvidos a tantas atoardas, como as que se andam a ouvir...
Abraço
Armando Pinto
http://longara.blogspot.com/

Jorge disse...

por tópicos:

- o post não foi orientado a ninguém em particular. foi apenas um apontamento de humor que achei interessante. a arrogância de achar que foi orientado a si é, como já deu para ver, marca vincada da personalidade que já mostrou ter;

- a forma como mede a educação de um povo pelo número de palavrões que profere é redutora e falaciosa. se lhe chamar "um bastardo que provavelmente amamentou até aos 16 anos até que creio ter passado a actos de bestialidade com lebres de caça, essas sim bem rijinhas ao contrário do pénis que orgulhosamente vigia com um par de pinças a tentar por tudo que cresça mas aqui d'el Rei que é pequenino, enquanto tenta vislumbrar os boxers enchumaçados do Ricky Martin e pensa 'ai tu sim que deixava que me enchesses-me a boquinha de esperma'", em nenhum ponto proferi obscenidades. mas que o insulto fica, lá isso fica. e até fica bem.

- quanto ao mau perder...se passasse algum tempo a ler o blog em vez de fazer comentários desajustados com as temáticas dos posts, talvez mudasse de ideias. mas para isso é preciso saber ler, não só olhar, e a educação que democraticamente apregoa que é para todos, parece que ainda não chegou aí.

em suma, vou abdicar de comentar as suas frases. opto por ocupar o meu tempo doutras formas, até porque tenho um dicionário de calão que comecei a ler, já que a informação não pesa e nunca se sabe quando é que se vai apanhar uma personagem como o meu caro amigo pelo caminho.

Miguel Gonçalves disse...

Conheço vários blogs de adeptos do FCP e este é que me parece mais moderado. O autor defende o seu clube (como eu defendo o meu), mas é de longe um adepto de futebol e apenas quer que a sua equipa ganhe e jogue bom futebol (é o que queremos todos). Foi o único bloguer do FCP (poderá haver mais, espero eu) que disse claramente que o FCP não perdeu o campeonato pelo Hulk não jogar e apenas se insurgiu (como eu) pelas decisões infelizes, tardias e contraditórias dos conselhos de disciplina.
Cumps de um adepto do SLB

Jorge disse...

wrong again. yet again. o verniz só estala quando se passa do futebol para o campo pessoal, e isso é algo que não pretendo alimentar nem mais um bocadinho.
a discussão teve piada enquanto o interlocutor do outro lado também a teve. deixou de a ter. deixei de ligar.

Penta disse...

@ Jorge

FANTÁSTICO! ;)

ainda estou em lágrimas.

«o SLB estava a jogar à Académica e o outro clube à benfica. isto devia ser protestado»

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

saudações PENTACAMPEÃS!

Penta disse...

@ Miguel

[Jorge, desculpa-me a inconfidência, ok? ;) ]

meu caro, felizmente há outros sítios na Net que prezam pela cordialidade, mesmo quando se trata de Futebol.

podes sempre conferir, no meu perfil de blogger, o "estaminé" que administro desde Julho de 2008.

saudações PENTACAMPEÃS! e MUITOS PARABÉNS! pelo título conquistado!

Penta disse...

@ Jorge [outra vez]

fui "respondendo" consoante os comentários que lia. cheguei ao fim dos ditos e, mais uma vez, se constata que há quem persista em desviar o essencial para o acessório.

na minha opinião, acho que farás bem em ignorar a (já de si não tão) anónima presença. presença que se tem vindo a revelar incómoda, pela persistência em insultar - sem recorrer ao vernáculo - quem por aqui se encontra de Bem.

sei que prezas o Diálogo; mas, a bem deste e por muito que me custe escrevê-lo, por que não censurar os "comentários" de tão prosaica figura?
considero que já não serei só eu a senti-lo. e o irónico da "coisa" é que o 25 de Abril aproxima-se...

saudações cordiais de um leitor assíduo deste espaço, que já se tornou ponto de paragem obrigatória. :)

Jorge disse...

@ miguel: obrigado pelo comentário, é sempre bom perceber que há adeptos de outros clubes que vêem as coisas da mesma forma que eu, já que às vezes se torna complicado tirarmos os "óculos azuis e brancos" :)

@ penta: não tens nada que pedir desculpa, aliás já acrescentei um link aqui na Porta19 para o teu site que também está na minha lista de consulta diária. quando a divulgação é de bom gosto não tenho qualquer problema! quanto à censura, não é minha intenção, afinal um blog é um espaço de expressão livre, apesar de por vezes termos de filtrar mentalmente o que lemos. enfim, a gente sujeita-se!

Penta disse...

@ Jorge

OBRIGADO! pelo 'link' ;)
encaro-o como um sinal de confiança, de apreço e com vontade de fazer melhor.


o teu já lá consta desde o primeiro momento pelo principal motivo: Qualidade.

saudações PENTACAMPEÃS!

André Oliveira disse...

@ Anónimo Lisboeta,

porque é que não vem para as Ruas do Porto dizer aos Portuenses tudo o que pensa sobre eles ?

Atrás de um monitor todos são heróis.

Anónimo disse...

André Oliveira, eu diria algo mais ao nosso amigo Lisboeta, algo vindo directamente do Porto:
porque é que não vais para o caralho?

André Oliveira disse...

@ Anónimo Lisboeta,

esses sítios a sério a que te referes, estou na dúvida..

Será a Amadora?

Será o Bairro da Quinta da Fonte?

Será o Bairro da Bela-Vista?

Será a Cova da Moura?

Eis a questão..

© 2008 Por *Templates para Você*