Tototécnico

Deixei de ver o Rui Santos aqui há uns tempos largos devido ao vómito que se ia propiciando no meu esófago sempre que começava a ouvir a sua voz ao Domingo à noite. No entanto, ao dar uma vista de olhos pelos blogs da bola no final do dia de ontem, deparei-me com uma invenção genial e típicamente Ruisantiana de ver as coisas. Desta vez trata-se de um Tototécnico, onde Rui Santos brilhantemente (ou deverei dizer brilhantinamente) tenta cruzar os eventuais novos treinadores dos 4 principais clubes do nosso campeonato com os seus destinos.


Coloco a screenshot tirada pelo Cacifo do Paulinho, para o texto dêem lá um salto. É um blog sportinguista muito bem escrito, vale a pena.

6 comments:

Unknown disse...

O homem depois do encontro imediato de 3º grau com os jagunços no parque de estacionamento parece que fez as pazes com o Vieira e com o Benfica...

Começo a duvidar da história que o tentaram agredir, devem é ter oferecido um ramo de rosas... :D

Unknown disse...

não era entrelinha, era entremeada com alho e regada a vinho branco...

és livre de veres o que quiseres... isso é lá contigo.

por exemplo, esta minha resposta é muito "passive agressive"

José Luís Carriço disse...

E aqui está como com um tiro se matam dois coelhos:
Citando Manuel Machado, insigne Nortenho com quem muita gente anónima poderia aprender bom e eloquente português...
"Um vintém é um vintém, e um cretino é um cretino, . Há coisas que não mudam por muito que a gente pinte de amarelo, de azul, de vermelho. São valores absolutos!"

Jorge disse...

Com mil pardais abatidos, oh Anónimo, agora é que me lixaste. Então o Jorge não é nada mais nada menos que o autor do blog que tens visitado! Já agora aproveito para te agradecer as visitas e os comentários que, apesar de serem permanentemente focados em matérias sociológicas extra-futebol, não deixam de manifestar um ponto de vista pessoal ao qual tens todo o direito. Na minha opinião está errado, mas continua a ser a tua forma de ver as coisas. Espero que um dia possas experienciar uma outra realidade e transformes a tua maneira de pensar. Lembra-te que só um néscio não muda de opinião!

Penta disse...

@ Jorge

perdeste um Amigo, quiçá um visitante assíduo ;)

saudações cordiais

Unknown disse...

ó anónimo, já nem vou conseguir dormir de noite.

triste vida a minha, que ando por aqui a descarregar verborreias baseando-me em esterótipos que vou assimilando em conversa de tascos...

© 2008 Por *Templates para Você*