David e as hipóteses

Ontem, no rescaldo do anúncio dos 24 pós-pré-mas-não-definitivos jogadores que vão-talvez-não-se-sabe representar a nossa Selecção na África do Sul, ouvi os sempre interessantes Rui Santos e David Borges a comentar as escolhas de Queiroz. Rui Santos já se sabe que é um senhor simpático, afável e bem parecido, ao passo que David Borges é um humorista da melhor safra, bastando recordar aquele excelente programa de humor que passava nos primeiros tempos da SIC, os "Donos da Bola", em que debitava hilariantes rábulas sobre...tudo que fosse azul-e-branco, no fundo.

David Borges continua a grande nível, como se pôde ver e ouvir ontem à noite. A uma dada altura disse qualquer coisa como isto enquanto comentava a não-convocação de Quim:

"Não quero questionar a honestidade intelectual de Queiroz, mas o que é certo é que Quim não é convocado depois de uma boa temporada."


Aqui há uns tempos ouvi Jon Stewart comentar uma situação idêntica, por isso vou tentar traduzir o que ele disse:

"Não é que esteja a dizer que a sua mãe é uma prostituta...mas não acha estranho que ela leve na febra por dinheiro?!"

And...scene.

1 comments:

Filipe disse...

Joca....este post vai direitinho para aquela lista dos Top10 a recordar daqui a uns anos...so pela saída glamorosa q teve.
Quando fores um gajo famoso com uma coluna no "O Jogo" e apareceres na RTP2 às 2as a noite...eu vou recordar estes posts e dizer : "eu embebedei-me varias vezes com este gajo"

© 2008 Por *Templates para Você*