Bem-vindo!



A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a acordo com o André Villas-Boas, para a celebração de um contrato de trabalho, como treinador da sua equipa principal de futebol, para as épocas desportivas 2010/2011 e 2011/2012.


Boa sorte, André. Creio que posso falar em nome de todos os portistas quando digo que esperamos trabalho árduo da tua parte e vamos todos estar a apoiar da parte de fora. Força nisso!

3 comments:

Anónimo disse...

Subscrevo!

Bem-vindo e boa sorte André!!!

dragao vila pouca disse...

Eu gosto, muito!

Um abraço

Luis Pinho disse...

Vamos ver no que vai dar, no minimo dos minimos, merece a mesma oportunidade que o Sr. Prof. teve, eu, como sócio do FCP vou apoiar este miudo!!

Tenho esperança que não seja o novo Mourinho, mas sim, o André Villas-Boas, pq o pior nesta altura é ter alguém sem personalidade no nosso banco e alguém a tentar imitar quem quer q seja.

Não vem numa altura fácil pq vamos precisar de uma limpeza de balneário o que nos pode provocar uma travessia no deserto, mas este miudo tem uma oportunidade rara de mostrar o que vale num clube que normalmente dá (ou dava) uma grande protecção à sua equipa técnica.

Da minha parte, boa sorte Sr. André Villas-Boas

© 2008 Por *Templates para Você*