Match Report de André Villas-Boas

A não perder o relatório que "pingou" cá para fora, elaborado supostamente por André Villas-Boas (não está assinado) sobre a equipa do Newcastle que iria defrontar o Chelsea, seu empregador na altura.

A ler aqui, no Blog Super Porto.

4 comments:

Anónimo disse...

A mim este treinador não me convence...como é possivel contratar.mos um treinador com 6 meses de experiência.Quando a pressão aumentar será que ele aguenta?
Preferia o Pellegrini, ou mesmo o Domingos. Com o Villas Boas que não fez nada de mais na Académica acho que vai ser dificil.Mas é este o nosso treinador e é este que temos que apoiar.

Portuense Verdadeiro disse...

Tive a felicidade de receber à uns meses atrás de prenda o auto-biografia em inglês do bobby robson (recomendo vivamente...é de leitura fácil e transporta-nos para eras e épocas onde o futebol tinha um encanto que infelizmente se tem perdido) e depois de ler este "report" e de ter lido que a fonte mais inspiradora do AVB é o eterno Bobby, confesso que me aguça o apetite para o que aí vem…
AVB terá é de ter ovos, pois sem eles as omoletes pura e simplesmente não podem ser feitas...

abraço

Anónimo disse...

pois é caro amigo portuense o pior é que os ovos tardam a chegar e apartir daqui os clubes ja começam a ter os planteis mais definidos e nós a ver a bandA passar. os melhores negócios vao sendo feitos e nós so vimos o Sereno até agora.nem sei bem para quê.
A questão do treinador foi demasiado tempo gasto.agora com os reforços igual.no fim sobra.nos um Berguesio qualquer que mais ninguem quer e é o melhor que podemos aspirar. espero estar enganado mas parece que ja não temos aquele controlo das situações como sempre foi habitual. espero que a brasuca não ande a distrir demasiado Pinto da Costa.
abraço

Anónimo disse...

Também tenho estranhado bastante a passividade existente no FCP. O villas Boas demorou a chegar e reforços de jeito ate agora nada.parece que andamos à espera que o mundial comece e os jogadores valorizem para os irmos buscar.
Até agora os nomes apontados parecem ser jogadores d 2ª linha.espero que o departamento de observaçao ande a fazer o seu trabalho em condições
-precisa.mos de Luchos e Lisandros- não de ir buscar Adrianos e Cebolas so para agradar aos adeptos e depois ninguem mais lhes pegar.
Espero estar enganado mas a proxima época parece-me que está a ser mal preparada.

© 2008 Por *Templates para Você*