Equipamento principal FC Porto 2010/2011

foto retirada do MinhasCamisas

Pronto, já cá está. Faz lembrar um pouco o de 2008/09 (de boa memória) com o debruado a laranja no fundo das mangas, mas desta vez em versão "gajo-que-bebe-uma-cerveja-a-mais-do-que-aguenta".

É estranho mas espero para o ver ao vivo, fiquei com melhor impressão do alternativo quando o vi no jogo frente ao Ajax do que quando tinha visto na net...

3 comments:

Gaspar Lança disse...

Estava eu a ver o equipamento e a começar a escrever (desde já: http://odragaozinho.blogspot.com/2010/07/os-equipamentos.html) quando me lembrei da análise que há pouco foi feita neste espaço ao equipamento que poderia ser o alternativo e mais tarde se confirmou.
Venho então comentar o que será o principal: Tal como disse, faz lembrar o de há dois anos, que sinceramente adorei e o tenho aqui ao meu lado. Aqueles 'trovões' são algo estranhos, resta saber como ficam quando vistos ao vivo e na televisão.

Um abraço, Gaspar

dragao vila pouca disse...

Considerando que, por razões comercias, o meu alternativo preferido, o branco, não pode ser - foi há poucos anos atrás -, até gosto. O principal também me agrada. Agora e isso é o mais importante, é que quem os usa, faça bons jogos e ganhe títulos. Se for assim, os equipamentos até podiam ser o mais horríveis possível.

Um abraço

PS-Amanhã, como sempre, antes do jogo lá estarei no Porta 29

Jorge disse...

se conseguir chegar a tempo dou lá um salto, como se tornou já um hábito bem saudável!

© 2008 Por *Templates para Você*