Memória Azul - Nº 2

foto retirada da Record "Revista do ano 1998/99"

Jardel luta com Frank De Boer no FC Porto vs Ajax em 9 de Dezembro de 1998, no Estádio das Antas, em jogo a contar para a última jornada da fase de grupos da Champions' League, que o FC Porto venceu por 3-0.

5 comments:

Portuense Verdadeiro disse...

Que memórias magníficas me vieram à cabeça não só do jogo aqui em questão, mas de tantos e tantos jogos que tive a felicidade de presenciar nas Antas...No entanto,de entre todos, recordo um que me deixou muito mas mesmo muito longe da felicidade...Fiquei sim com os cabelos em pé e com vontade de bater num jogador nosso :) Foi um celébre jogo contra o Olympiakos em que na baliza tinhamos o inimitável e inanarrável Ivica Krajl...Escusado será dizer que a ganhar 2-0 não vencemos graças a esse pseudo guarda-redes...

Abraço e obrigado pelas lembranças proporcionadas :)

http://saboraporto.blogspot.com

K disse...

Não tem nada a ver com o post do blog mas é um vídeo a não perder, está mesmo altamente.
A mim demorou uns 30 segundos a abrir mas para ligações mais lentas é capaz de demorar uns 2 minutos mas... vale bem a pena. Espectacular.
O mérito desta "descoberta" vai para o blog Azular o Mundo.

Daniel Campos disse...

Eu tenho uma moeda holandesa que o meu pai diz que a trouxe das antas, quando num jogo contra uma equipa holandesa (não se recorda qual é), o FC Porto estava a ganhar e os adeptos holandeses enraivecidos começaram a atirar moedas. Talvez tenha sido neste jogo que tal aconteceu.

http://fcporto-1893.blogspot.com

Jorge disse...

@Portuense: estive lá nesse mítico jogo. lembro-me do Kralj a sair quase ao bico da grande área para agarrar uma bola impossível, foi lindo...se eu fosse grego!

@Steve: excelente vídeo, já tinha visto no Azular :)

@Daniel: não sei se foi nesse jogo mas creio que não. foi muito pacífico até porque se não me engano ambas estavam já sem hipóteses de passar...

rui disse...

Não sei s alguem se lembra, mas tenho ideia que foi uma semana depois do golo de primeira com o pe esquerdo que o jardel marcou nas antas po campeonato frento ao ?farense. E neste jogo fez exactamente a mesma coisa...é pena que nao se arranjem imagens dos golos deste jogo...alguem s lembra disso?
E sim nenhuma das equipas tinha possibilidades de passar.

ruibonga

© 2008 Por *Templates para Você*