Nuno Valente versão 2010


Emídio Rafael chegou sem dar nas vistas.

Do que pude ver até agora, parece-me um defesa certinho, apoia o ataque mas sem exageros loucos, e que compensa muito bem a zona central da defesa quando é preciso. Prefere mandar a bola para fora do que andar a fintar e arriscar perdê-la.

É jovem mas já tem alguma experiência na Liga e depois de alguns anos a jogar em equipas pequenas, acabou por jogar no clube de onde saiu o actual treinador da nossa equipa, que o trouxe com ele para o Dragão.

Ah, e foi formado no Sporting.

Hmmm...

Emídio Rafael é o Nuno Valente versão 2010. Só falta o resto da equipa deste ficar à altura da do agora treinador-adjunto do Sporting quando jogava no FC Porto.

3 comments:

dragao vila pouca disse...

Concordo, fopi uma agradável surpresa. Enquanto outros, Sereno por exemplo, foram uma desagradável desilusão.

Um abraço

Orgulhoazulebranco disse...

Podemos estar descansados quanto ao nosso lado esquerdo.
Já no lado direito...eh pah,o Miguel Lopes não me convence...juro que tento gostar mas não consigo,pronto.Sapunaru já fez grandes jogos,será que consegue repetir?A ver vamos,haja paciência.

Jorge disse...

admito que o Sereno me fez lembrar o Pedro Emanuel quando cá chegou. agressivo demais e com bastantes hesitações, não deixou boa imagem. espero que venha a melhorar, gostava dele no Guimarães e espero vir a gostar dele no FCP.
Miguel Lopes é novo, ainda pode evoluir bastante. é preciso é jogar...

© 2008 Por *Templates para Você*