Onde andam os novos equipamentos 2010/2011?

Estamos ainda a mais de um mês do início da nova temporada, mas já começo a ficar impaciente pela chegada dos novos equipamentos. Benfica (Adidas) e Sporting (Puma) já conhecem as indumentárias para a nova temporada mas a Nike aparentemente atrasou a divulgação das nossas roupas por motivos de...marketing, sei lá?

Se formos a ver pelas amostras que têm saído por essa net fora, às quais já fiz alusão aqui na Porta19, encontramos várias diferenças na grande maioria dos designs, fazendo supôr que não haverá uma imagem de marca para a Nike na época 2010/2011, tomando em conta os equipamentos que partilham um figurino base similar ao nosso, ou seja, listado na vertical. Alguns exemplos:

Juventus (principal):


Barcelona (principal):

Atlético Madrid (principal):

Paris Saint-Germain (principal):

Hertha Berlin (principal):

PSV Eindhoven (principal):


Inter Milão (principal):

Trabzonspor (principal):



Conclusões? Nenhuma. Podem ser relâmpagos, listas com padrões ou sem padrões, listas com pequenas ou grandes indentações, largas, estreitas...ou então simplesmente listas, limpas e lisas, ponto final. Com gola, sem gola, com colarinho de côr diferente ou da mesma côr, com contorno das mangas ou não...estou tão perdido como o Maradona contra a Alemanha na semana passada.

Então em termos do equipamento alternativo, venha Belzebu e escolha. Há fontes que apontam para que seja amarelo, como já mencionei aqui, mas já não teço considerações. Espero para ver. E talvez comprar.

3 comments:

Orgulhoazulebranco disse...

Se pensarmos na evolução dos nossos equipamentos dá a ideia que seguem uma certa lógica...
Vejamos,em 2005/2006 era mais ou menos como o do Barça(em nº de listas) em 2006/2007 parecido com o do ano passado,em 2007/2008 muitas listas,em 2008/2009 menos listas,e no ano passado duas faixas...
seguindo a lógica,vamos ter um equipamento parecido com o da Juve x))

Anónimo disse...

Já abordei o mesmo tema e não percebo o porquê de tanto mistério. Não é nada inteligente deixar passar a época em que estão cá os emigrantes e assim comprarem umas camisolas.

reinododragao.blogspot.com

Gaspar Lança disse...

Parece que vão mesmo ter esta espécie de trovões, visto que a Nike costuma ter os equipamentos semelhantes. Espero é que não seja amarelo.
Obrigado pelo comentário, e vou já colocar o link.
Um abraço

© 2008 Por *Templates para Você*