Votação: Comprou Dragon Seat 2010/2011?


(foto retirada de www.fcporto.pt)

Sou detentor de DragonSeat (ou lugar anual...ou lugar cativo, como se dizia antigamente) desde que o Dragão abriu e já tinha a minha cadeirinha nas Antas, na velha bancada central nascente, onde apanhava sol no focinho e ria-me de satisfação. No Dragão, com as melhores condições e acessos ainda se torna mais fácil e mais interessante ser sócio com lugar anual, especialmente para gajos como eu que só não vão aos jogos em casa por motivos de força maior. Assim sendo, como sinto que amortizo perfeitamente o investimento, gostava de saber quantos de vocês fazem o mesmo. As respostas foram estas:

  • Sim, pela primeira vez: 5%
  • Sim, renovei: 28%
  • Não, deixei de ter: 8%
  • Não, nunca tive: 58%

É sempre curioso perceber que a maioria dos adeptos que visitam aqui a Porta, apesar de poder ir a todos os jogos pagando bilhetes individuais, opta por não ter sempre o mesmo lugar. Curioso mas não incompreensível...

Próxima votação, mais ou menos óbvia: Equipamentos 2010/2011: boas escolhas?

1 comments:

Fernando Mestre disse...

Amigo Jorge, apesar de ter respondido a este questionário devo dizer-lhe que sou um dragão residente na margem sul do tejo e por esse motivo não tenho "lugar cativo". De facto, nunca tive oportunidade de visitar o estadio novo, nem mesmo o antigo. Apenas assisti a jogos do nosso grandioso clube aqui por estas bandas, mas parece-me que a opção pelo Dragon Seat, para quem vive aí perto é a melhor opção para ver os jogos. Quanto a mim, vou continuar a apoiar e a sofrer à distância, na certeza que um dia aí estarei no Estadio do Dragão.
Cumps portistas, Mestre

© 2008 Por *Templates para Você*