до свидания, Bruno!



A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo de princípio com o Football Club Zenit St. Petersburg (Zenit) para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Bruno Alves pelo valor de 22.000.000 € (vinte e dois milhões de euros).

Mais se informa que a formalização final deste acordo está dependente da celebração do contrato de trabalho do atleta com o Zenit, assim como da conclusão dos exames clínicos a que irá submeter-se, com o consentimento da Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD.

O Conselho de Administração

Porto, 3 de Agosto de 2010

Ponto final. Kaput. Fim. Bruno Alves sai por 22 milhões para a Rússia. Não vou questionar os motivos para-financeiros, basta-me desejar boa sorte aquele que usou a nossa mítica camisola 2 e capitão nos últimos tempos. Continua a ser um excelente jogador que deu tudo o que tinha ao clube, que sempre o acarinhou e tratou como uma figura de topo do nosso clube. Teve os seus excessos e a sua agressividade será sempre considerada violenta por alguns e saudável por outros, mas Bruno nunca quis ser consensual. Numa altura em que muitos acreditam ter ficado uma época a mais no FC Porto, acaba por sair por uma bela quantia para um dos clubes em ascenção no futebol mundial.

Boa sorte e adeus, Bruno! Que tenhas tanta sorte na Rússia como tiveste na Invicta!

1 comments:

Orgulhoazulebranco disse...

:'(

Se eu pudesse mudar apenas uma coisinha que fosse no nosso Clube,era esta de,todos os anos,ter que vender algumas das sueas pérolas.
Ano passado o Lucho(nunca me custou tanto ver um jogador sair do Porto)Licha,Cissokho,antes Quaresma e Bosingwa,Pepe...enfim.Uma autêntica equipa de sonho!!!

Mas bom,faz parte.Uns partem,outros chegam,para mais tarde virem mais outros,e o Clube,esse,permanece sempre.No matter what.

Ao Bruno,desejo-lhe toda a sorte do mundo e agradeço-lhe,do fundo do meu coração,por tudo o que deu ao clube.Por todos os cerrar de dentes,por todos os "bate no peito",por todos os berros,por todos os golos,por todo o carácter.
Quem se lembra do naval-Porto de novembro de 2008?A terceira derrota seguida e,no fim do jogo,vai junto da claque pedir calma e confiança...

Boas Vodkas Bruno!Espero que não te arrependas e que não percebas da pior forma que o dinheiro não é tudo...


Ps:leva o teu pai contigo pf.

© 2008 Por *Templates para Você*