Carta aberta a Domingos Amaral

A ler no Dragão Crónico, aqui.

Aconselho a visita. O rapaz escreve bem.

5 comments:

Unknown disse...

eheheh obrigado pela pub

Abraço

Tiago Nogueira disse...

http://footinmyheart.blogspot.com/

Fernando Muslera, um excelente guardião?

Um grande abraço

Anónimo disse...

Caros Portistas,

O Domingos Amaral escreveu o livro Enquanto Salazar Dormia, tenho o pressentimento que ainda nao entendeu que o regime ja acabou!!
Lembre-se os ilustres Portistas quem foi que deu o parcer e escreveu um livro sobre a reuniao do conselho de justiça da F.P.F., nada mais, nada menos, que seu Pai, Freitas do Amaral e qual foi o resultado?? pois é, quem somos nos para por a idoneinade desse senhor em causa, ninguém, mas é evidente que fica muita coisa explicada.

F.C.PORTO SEMPRE

José Luís Carriço disse...

Em relação a isto, só podemos realmente chegar a uma conclusão:

Na época passada, por esta altura, já Jesus tinha sido elevado à condição de Deus. Nesta época, e apesar de André Villas-Boas ter tido um arranque ainda mais esmagador, ainda não se livrou da sua condição de... Apóstolo!

Isto para certa gente dar o braço a torcer deve ser mesmo complicado. Especialmente, como diria o outro, para certos "sulistas, elitistas e liberais", nomeadamente a comunicação social, lá das travessas queimadas, ou chamuscadas, ou lá o que é.

Ah, por falar no pasquim dos pinhões, eh pá, fiquei surpreendido! Acho que o pasquim ou está a perder influência, ou anda atrasado, não sei bem. Então não é que:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=223741
Renovação de Coentrão pode ser concluída em Outubro.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcoentraorenova_270910_66932.asp
Coentrão já renovou, comunicou o Benfica à CMVM. Eh pá, até o Orelhas já perdeu o respeito por esta entidade, que é assim como que uma ONG vermelha? Então deixa-os publicar com honras de 1ª página a dizer que só para o mês que vem, e zás!, no próprio dia comunica à CMVM? É, de facto, de os redactores do pasquim ficarem vermelhos... de vergonha, ou de raiva, sei lá!

Jorge disse...

"uma ONG vermelha"

fuckin' genius.

abraço,
Jorge

© 2008 Por *Templates para Você*