O Lado Opaco - Eterno Benfica

Hoje, o valor do passe de Roberto, ainda está mais envolto em mistério, sendo que as fontes espanholas, esperam por ver se alguma das empresas de construção civil de Vieira ou dos seus amigos, irá fazer parte do grupo das privilegiadas empresas que edificarão no “caríssimo metro quadrado” ao largo do Rio Manzanares, uma das futuras pérolas da construção civil da Capital Espanhola, para poder entender aquilo que não passa no momento duma simples suspeição.

Nem preciso de dizer mais nada. Ora leiam aqui neste maravilhosamente agressivo blog benfiquista: O Lado Opaco.

Uma coisa é certa: vou ficar atento a estes tipos. É sempre bom ver os nossos rivais a implodirem.

7 comments:

Anónimo disse...

Foi a 1ª vez que li um blog benfiquista, porque não dou troco nenhum a esses, mas desta vez sim, por ver aqui que seria interessante... e realmente é. Embora sem ser novidade, pois se o orelhas não estivesse no clube do regime já teria sido investigado e com o mesmo destino do outro seu antecessor, fugido à justiça ou lá o que é.

Anónimo disse...

o orelhas é um charlatão. não é preciso ser inteligente em demasia ou perder muito tempo em investigações ou reflexões para perceber a peça que ali está. De onde veio e como chegou onde chegou.

Se vai preso depois de sair do benfas? duvido.

Mas ler a lista das suas inúmeras empresas, todas ligadas ao mesmo e as histórias com elas relacionadas é qualquer coisa.

Enfim..

K disse...

Já tinha lido o extenso post que está no link, aliás nem fui ver para não dar mais "contagem" a blogs vermelhos.
Mas acho a coisa um bocado forçada, embora que por vezes as coisas mais bem escondidas são as que estão mais à vista.

Que as figuras espanholas e portuguesas envolvidas na história não são recomendáveis e nem têm um historial de grande "higiene moral" ou de seguimento fiel das leis isso é certo.
Aguarde-se os resultados dos concursos para as tais obras.
Se bem que os testas de ferro existem para alguma coisa e são bem fáceis de arranjar.

Vila disse...

Não sei se será o caso de ver o SLB implodir. Ter negócios e participações em empresas não é crime. Se me falarem nos meios ilicitos que são usados (fugas fiscais, corrupção, etc) isso é outra coisa. Mas também vos digo, o mundo dos negócios é assim que se rege, um mundo obscuro de poderes e influências, ao qual o futebol sempre esteve (e estará) ligado.

Dragao Mirandela disse...

A mim nada interessa os interesses do orelhas, naquela casa já é costume, vale e azevedo deixou a sua biblia de "savoir faire" em cima da mesa, ele so teve de seguir os mandamentos. Agora a implosao ja mexe comigo...isso sim era lindooo!!

Miguel Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge disse...

não generalizes. eu sou dos que manda calar (tento, pelo menos) os que se lembram de cantar essas alarvidades noutros jogos que não contra o Benfica. nos clássicos não me importo nada mas nos outros jogos é absurdo. ainda há muitos que o fazem, infelizmente, é preciso mudar mentalidades, mas não é fácil.

e tens toda a razão, para um FC Porto grande é preciso um Benfica grande! (e já agora, um Sporting e porque não um Braga ou Guimarães ainda maiores do que já são)

© 2008 Por *Templates para Você*