Ouve lá ó Mister - CSKA Sófia

André, mister!

Cá estamos de novo. Hoje cheguei ao trabalho e anda tudo de pito aos saltos por causa do Benfica ter perdido e o Braga ter levado no lombo e parece que estão todos convencidos que vamos ganhar aos búlgaros por sete a zero ou qualquer coisa do género. Se me perguntares a opinião, nem nós somos o Celta de Vigo nem eles são o Benfica do Iúpe Ainques. Desconfio sempre de equipinhas "paradas no tempo" ou que depois de perder o apoio do regime acabam por ficar naquele marasmo de quero-e-não-posso. Num me enganam!

Para além disso, o problema está nos nomes. A quantidade de ovs e evs que eles têm confundem qualquer um. Valha haver um Marquinhos para ver se conseguimos chamar os bois pelos nomes, senão imagina o Álvaro a dizer ao Cebola para ajudar a defender o "Vergalhev" ou o "Xiripitov"! Assim é mais fácil: "me ayuda a difiendier el cabrito!". E já está.

Preferia que pusesses o Castro em vez do Souza. Palavra que preferia. Não estou a ver o Souza a ficar no sítio dele, parece-me bem mais tolo que o Fernando, assim um Guarín com mais sinapses, mas espero para ver. Confio em ti, rapaz!

Sou quem sabes,
Jorge

4 comments:

Luis Pinho disse...

Isso é tudo mentira, quando chegas ao trabalho, o único que está a trabalhar é um benfiquista :P

Brincadeiras à parte, não gosto de não conhecer a equipa adversária, mas desconfio que o AVB fez o seu trabalho de casa.

Em relação ao Souza, acho que vai ser um bom teste ao jogador e desconfio que vamos tentar aproveitar a sua capacidade rematadora se o Porto encontrar um CSKA + fechado. Vamos ver como ele se comporta. Espero amanhã estar a ler o teu pontapé e que ele esteja nos Baias pelos 2 golos marcados e 3 assistências para golo ;)

Vai ser um jogo difícil, possivelmente num relvado fraquinho e gelado.

Unknown disse...

Carago, assim não, carago...

O Souza sempre tem mais minutos nas pernas que o Castro. Temos aí o Limianos à porta, e o Castro pode mostrar-se aí...

Unknown disse...

Jorge,

compreendo o receio de meter o souza a trinco. O raio do rapazola tem mostrado que gosta muito de baliza... mas as opções para essa posição são também pouco confortáveis.

Castro precisa ainda de mais rodagem e os Limianos parecem-me um bom jogo para isso.

Guarin vem de uma lesão prolongada... ainda não dá para essas coisas.

Outra coisa... sabes explicar a questão do James... não consigo perceber... ao que parece vai ver o jogo da bancada outra vez...

Saudações azuis e brancas...

dragao vila pouca disse...

Com Moutinho no meio-campo o trinco tem as costas seguras e pode avançar mais. O meu único receio vai para o facto do Souza ficar hesitante, ter medo de subir, fazer um jogo contra natura e aí pode trazer uma grande confusão ao sector.

Um abraço

© 2008 Por *Templates para Você*