Ouve lá ó mister! - Olhanense

André, mister!

Pá, ao fim de cinco semanas desta treta e já vamos à frente? Porra, é melhor do que pensava, tou-te a dizer, ainda outro dia estava no café a falar com o Zé Tó, aquele das tatuagens de Angola'71 e Aleixo'09, e o gajo me dizia: "É, estaindes todos com a puta da mania que bamos ganhar outra vez mas num sei se bamos", e antes de lhe corrigir a gramática tive de lhe corrigir a semântica. Pois, eu sei que percebes.

Não sei se este é o melhor jogo para descansar a malta. Achas que o CSKA vale alguma coisa? Se fôr parecido com o Rapid não vamos ter grande problema mas se calhar encostavas o Álvaro, o Varela e o Falcao para não andarem todos rotos até ao fim dos jogos. Que tal o Emídio, o Ukra e o Walter? Isso é que era olha que a malta começa a ficar chateada com o Rolando e se o gajo não se põe fino...mas tu é que sabes!

De qualquer forma tem cuidado com o Olhanense. Quantos mais jogos ganhares maiores são os talentos nos adversários que a imprensa vai descobrir. Agora é a melhor defesa do campeonato. Se ganharmos a estes os próximos vão ser "a revelação da temporada" e por aí fora. Há sempre alguma coisa para te tolher a vida, rapaz, tem cuidado!.

E anda praí o Moretto armado em campeão. Um golos sofrido? Agora tem a mania que é guarda-redes e só sofreu um golinho para a amostra. Em 5 jogos? Porra, nem parece o mesmo anormal que aqui há uns anos fugia da bola como um haitiano de um boneco de búdú. A lapada que levou no aeroporto deve-lhe ter feito bem.

Vamos lá mas é ganhar isso. A malta quer continuar com a moral toda para chegar ao trabalho na segunda-feira e ganir: "Já só faltam 24, carago!"

Sou quem sabes,
Jorge

4 comments:

BestOfFutebol disse...

Bom Post, parabens... ;)

dragao vila pouca disse...

Concordo com as perguntas, conselhos? que colocaste ao André. E acho, que num caso ou outro, ele te vai dar ouvidos.

Um abraço

Anónimo disse...

para um blogue tão pouco frequentado, como qualquer feira de levante em dia de ASAE, o que teria piada era conhecer o que terá dito o "cretino" do comentário retirado!
Sempre daria para conhecer o estado de espírito destes "aditos"...

Jorge disse...

o "cretino" não é cretino, é apenas um miúdo que ainda não percebeu que ser original é bem melhor que copiar as ideias dos outros.

enfim...

© 2008 Por *Templates para Você*