Pimba.



"Você tem a mania de usar essa frase feita que nem foi você que a fez."

Dias Ferreira em resposta a mais uma imbecilidade de Rui Gomes da Silva, n'O Dia Seguinte de ontem.

A maior parte das vezes que o ouço, Dias Ferreira parece um velho senil daqueles que se vêem nas cidades americanas, a gesticular em cima de uma caixa de cartão clamando pela chegada do Apocalipse.

Mas, muito de vez em quando, aparece uma pérola destas. Genial.

5 comments:

Steve Bracotelli disse...

E hoje faz 117 anos o melhor clube de Portugal.

Unknown disse...

eh pah, não nenhum sítio onde se possa ver o programa? Normalmente não assisto a tais programas, mas quando ocorrem tiradas assim até dá vontade de ir ver lol

Anónimo disse...

Que frase é que o pateta disse?
Nunca fui grande adepto do programa até porque aquilo passado 3 minutos torna-se numa anarquia completa... mas até tenho curiosidade em saber que frase o outro anda a dizer :)

Jorge disse...

aham, como se fosse possível limitar a uma frase o chorrilho de parvoíces que saem da boca dele. é a arrogância de quem se acha muito importante e aquele traquejo parlamentar de fazer insinuações fáceis e persistentes, interrompendo permanentemente os outros que estão na conversa e, levando os interlocutores a levantar um pouco a voz, insiste no "não se exalte". apetece esmurrar-lhe os queixos e pô-lo a sangrar pela boca. sangue é melhor que estrume, não? :)

Sá disse...

Tens de meter aqui o link para a cena do Eduardo Barroso a mandar calar o Fernando Seara, com o Poncio muito calado a ver o desfile.
A cara do Seara é de morrer a rir!
Acho que tem cerca de 3 semanas o episodio...

© 2008 Por *Templates para Você*