Votação: UEFA Europa League: Prognósticos?




O arranque da Europa League foi perfeito, com uma boa vitória em casa a abrir excelentes perspectivas para uma passagem tranquila pela fase de grupos. É diferente estar envolvido numa competição europeia que não a Champions' League, e na mente de todos os Portistas estará uma possível caminhada até à vitória. Ainda assim não será fácil e creio que a malta estará um pouco animada demais, como se podem ver pelos resultados do inquérito, que foram:

  • Ficamos na fase de grupos: 3%
  • Oitavos-de-final: 1%
  • Quartos-de-final: 10%
  • Meias-Finais: 9%
  • Final: 7%
  • Vitória: 66%

Haja fé!

Próxima votação: Otamendi tem lugar no onze titular?

3 comments:

Anónimo disse...

Há uma grande confiança, entende-se, mas não deixa de ser irónico que terão sido os anti-Villas-Boas e pró-Jesualdistas a impor antes do mesmo chegar a exigência da Liga Europa como forma de pressão. Mas esses agora andam calados.

É óbvio que estamos, bem, temos um óptimo plantel, um treinador competente e com muita sede de vitórias. Tem tudo para dar certo, tanto mais que se as coisas continuarem a correr bem no campeonato, poderemos centrar-nos na Liga Europa quando chegarem as eliminatórias difíceis.

É uma grande vantagem. Mas não tenhamos dúvidas que teremos adversários de peso, nada disto são favas contadas, mas que podemos lá chegar...é verdade. Queremos e podemos.

Há que lutar!!!


Grande abraço

http://fromporto.blogspot.com

Jorge disse...

então quando vierem os rapazes da Champions'...upa upa, aí é que a dificuldade vai subir a pique!

excelente análise no fromPorto ao estado actual da liga Portuguesa. vi uns bons 10 minutos do derby do Algarve e se não fosse um belo copo de sangria estava a ver que adormecia. olha, rimei, fixe para mim.

abraço,
Jorge

Sá disse...

Mas há duvidas ? Será que aspirar a algo menos que a vitória no caneco dos pobres da europa é arrogância ou optimismo demais?
Eles que venham os senhores da champions...nada me dava mais gozo que defrontar nuns oitavos de final da Uefa Cup (chamem-me antiquado mas nao gosto do novo nome da competiçao) um SLB a ginxar como um porco!!!
Tenho dito e assino por baixo.

© 2008 Por *Templates para Você*