Ouve lá ó Mister - Limianos

André, moço!

Isto é que vai ser um fartote de golos, carago! Está toda a malta à espera de duas coisas: ver se o Walter já perdeu peso na rabada e bater palmas pelo menos a 5 ou 6 golos. Nem vou fazer piadas com o queijo, pá, é esta a confiança que tenho!

Mas falando um bocadinho a sério, não entres em campo com o jogo ganho. Lembra-te do Jesualdo aqui há uns anos quando mudou a equipa toda contra o Fátima...e nem foi preciso a Santa Birgem descer de elevador cá abaixo para ajudar os fulanos a ganharem ao Porto. Foi um estupor duma vergonha, pá! E o Nandinho Santos? Isso é que foi, aquele Torreense ainda me ficou atravessado por isso vamos com calma. O importante é ganhar o jogo. Agora, se puderes experimentar um bocadinho ainda era melhor! A malta está com fome, André, o pessoal não conhece os putos novos e toda a gente quer ver o James (ou Rámés ou Geimes ou lá como é que se diz o primeiro nome dele) e o Walter e o Castro e o Ukra e o Sereno...bem, talvez nem tanta gente queira ver o Sereno, mas eu quero!

Os teus patrões lixaram-me a vida, pá. Estava eu a pensar em ver o jogo no Domingo à tarde, depois de comer umas costoletas de cabrito bem grelhadinhas e uma garrafinha de tintol, e lixaram-me a vida. Agora não vou poder ir ver o jogo ao estádio, lá tenho de aturar os Spóretêvês a dizer que os jogadores blá blá não tem ritmo blá blá ai tão caros...vá lá o jogo não é na TVI!

Força nisso, pá. É ganhar e ganhar por muitos!

Sou quem sabes,
Jorge

2 comments:

Anónimo disse...

A propósito da eliminatória Porto-Limianos: Recordando Luís Pereira...
in
http://longara.blogspot.com/

Abraço

Paulo Pereira disse...

É para ganhar. Ponto. E, sobretudo, para ver o que vale Walter e James, entretanto ostracizados devido a excelente momento da equipa. Quanto ao avançado brasileiro, mantenho sérias reservas de que seja o avançado que o Porto necessite. Hoje terá uma oportunidade soberana para mostrar alguns predicados que justifiquem a sua contratação.

James teve uns fogachos na pré-temporada, sendo depois prejudicado pela rábula do atraso na chegada do passe, numa altura em que se poderia afirmar como alternativa a Varela. Veremos hoje, igualmente, o que pode fazer o miúdo...

© 2008 Por *Templates para Você*