Ah, mas são brancas!

"Sobre o segundo golo do Sporting, na derrota frente aos V. Guimarães, Vítor Pereira encontra dois erros de avaliação no lance: "Há duas circunstâncias que não foram devidamente sinalizadas. A primeira é um contacto entre atacante [Evaldo] e guarda-redes [Nilson] e a outra é que há uma confusão do árbitro assistente que valida o golo sem que a bola tenha entrado."

Apesar do erro em Alvalade, o presidente do CA admite existirem atenuantes para que o erro se tenha efetivado: "A primeira é o facto de as luvas do Nilson serem brancas... Como a bola bate na barra e depois vai às luvas, ele pode ter visto o branco das luvas e confundiu. O outro facto é a substituição do árbitro, porque entrou a frio e aquele lance aconteceu no chamado 'período de adaptação'"."

Vitor Pereira in Record

Da próxima vez que fizer borrada no trabalho ou em casa, tenho de telefonar ao Vitor Pereira para ver se saco uma desculpa deste género. É como se um homem apanhado pela mulher em pleno acto de cópula com a vizinha do lado, retirasse o falo da cavidade e, levantando-se, dissesse: "Mas, querida, pensei que fosse a tua! Afinal, são bastante parecidas e uma pessoa confunde-se!"

Patético.

6 comments:

Portuense Verdadeiro disse...

Realmente é patético mas está de acordo com esta decisão pateta de vir falar de arbitragens a cada 5 jornadas...Na minha opinião, e sendo o futebol um jogo onde o erro e a genialidade estão sempre presentes e de mão bem dada, é estúpido este tipo de conferências de imprensa...Só serve para deitar mais lenha para a fogueira que constantemente os comentadores da nossa praça teimam em acender, visto que apenas sabem falar de arbitragens...
Falemos mas é de futebol na sua vertende técnica e táctica...o resto, é paisagem...Será que é muito díficil, para todos os intervenientes no fenómeno futebolístico nacional (dirigentes, jogadores, árbitros, adeptos, comunicação social e mais alguém que me possa estar a esquecer) darem uma olhadela ao que acontece de bom (porque as coisas más não vale a pena copiar) em Inglaterra ? Se o fizessem, talvez fosse mais gente aos estádios...
O que achas Jorge ?

abraço

Jorge disse...

é exactamente isso que tento sempre fazer aqui no Porta19, por muito que seja difícil às vezes fugir destes temas que por tão ridículos acabam por estimular a imaginação.

a premier league é um campeonato aparte, tanto pela cultura de futebol como pela qualidade do mesmo...mas cá, sinceramente, acho complicado :)

um abraço,
Jorge

Sa disse...

Eh pa..olha que a conclusao está um bocado forte...e badalhoca.

harms disse...

As luvas deviam passar a ser laranja fluorescente, como a falecida jabulane que nunca veio a ser. De resto, o erro do árbitro é perfeitamente natural porque errare é umano. Só se um lance daquele tipo acontecesse com o Porto é que deixava de se considerar como tal para passar a enquadrar-se na categoria dos actos passíveis de rotulados como "corrupção" ou etc. Aí, todos os palermóides falariam do caso durante uma semana e vooltariasm a falar nele passados anos. E viria a ladaínha da fruta, do chocolate e do pão por Deus ou coisa assim. Como foi na baliza do Sportem é um erro natural, tal como sucederia se fosse com o Benfas. E estaria sempre salvaguardada a verdade desportiva.

alemanha22 disse...

Vergonhosa a nova actuação deste lampião ...
Agora já nem disfarça , está completamente comprometido com o clube do regime. Ele é o nosso principal rival, e temos que ter cuidado com ele.
Então ele esqueceu-se de analisar lances polémicos em que esteve envolvido o clube do regime. Vou só enumerar alguns:
2ºgolo contra o Sporting ,cardoso domina a bola com o braço.
Cotovelada de maxi pereira a Alan com o resultado em 0-0
Patada de maxi pereira a P.Cesar
fora de jogo inexistente quando Alan se isolava no estádio da luz
Penalti por assinalar a favor do Paços de Ferreira na luz por falta de maxi pereira sobre Pizzi
Penalti marcado a favor do benfica inexistente, que permitiu o 2-0 ao benfica no jogo contra o Paços
Vermelho por mostrar a david luiz depois de dar uma cotovelada num jogador do Paços

...isto para não falar daquelas faltas , faltinhas que só são marcadas a favor do clube do regime ,como por exemplo a falta que origina o golo do benfica contra o Portimonense.

Ainda por cima vem dizer que duarte gomes fez bem em não interromper o jogo de Coimbra porque a bola rolava!!! Atenção este gajo, é perigoso!!

Curioso foi ouvir esta semana o rui bosta santos da SIC ..Ele disse que vitor lampião pereira tem uma extrema influência na decisão de quem vai apitar jogos europeus e que não vai. Então, atendendo ao discurso deste lampião chegasse a uma simples conclusão ...não se pode prejudicar o clube do regime, mas pode-se "deve-se" beneficiar o clube do regime , que lampião pereira não comenta quem beneficia antes pelo contrário diz que as arbitragens foram melhores...mas não é só isso , também diz "agora também é comentador desportivo" que o campeonato vai entrar numa fase decisiva .."atenção".....e conclui dizendo que vai estar atento ....como é possível !!!!
http://gazettadosdesportos.blogspot.com/

Bart Simpson disse...

Atenção-Importante: Promoção Brinquedos no Continente
O Continente está a fazer uma promoção de brinquedos:
- Na compra do Hulk, oferecem 5 bolas e um Menino Jesus.
Vá já, antes que esgote.

© 2008 Por *Templates para Você*