Algumas análises ao jogo de ontem

A análise táctica ao jogo de ontem, no Zonal Marking.

O comentário de Mário Fernando, no Jogo Jogado da TSF.

A escalpelização das incidências da partida no excelente Jogo Directo.

O confronto de treinadores no Lateral Esquerdo.

A visão globalizada do Miguel Lorenço Pereira no sempre actual Em Jogo.

O lirismo perfeito de Ricardo Costa no FutebolPortugal.

A tentativa de perceber português do 101GreatGoals.

3 comments:

ℕℯℓsση ℳαcℎα∂σ disse...

As análises dos 4 canais generalistas portugueses são um espectáculo. Mostram os 5 golos, a falta e o respectivo penalti que dá origem ao 4º golo e a expulsão de luisão, mais nada.
Nem Fidel Castro consegue fazer os seus canais "privados" tão subservientes.

Falta nas várias análises deste post os relatórios clínicos das lesões resultantes do jogo.
Roberto acusou problemas de visão se bem que se suspeita de dopping, possivelmente LSD pois disse à imprensa espanhola que quase podia jurar que viu um clone seu a aparecer-lhe por trás da baliza no 2º tempo.
David Luiz, Fábio Coentrão e Sidnei com lesões pequenas e provavelmente recuperáveis para o próximo jogo pois os nós nas pernas são de fácil tratamento, porém os mesmos 3 sofrem também devido a este jogo de ontem de rins em mau estado e ficaram com a coluna vertebral um pouco mal tratada e isso pode levar mais tempo a recuperar.
No entanto todo o plantel, equipa técnica, direcção e restante "comissão de frente" sofreu de uma lesão mais forte que ataca a alma e é de mais dolorosa e demorada recuperação; na dignidade.
Uma equipa digna do titulo de colosso ou outros epítetos de grandiosidade não perde com 5 secos de uma equipa que eles estão sempre a tentar rebaixar.

É como diz o outro; 5 a 0?! Épáh, isso é muita fruta.

Filipe Costa Pinto disse...

Não perder hoje o dia seguinte da sic vermelhicias com o sua exª ex-ministro rui gomes da silva que de certeza vai aparecer de palhaço esquizofrénico e já agora relembrar também a promessa de vitor pereira de analisar as arbitragens desde a 5ª jornada, a ver o que ele diz daquela mão de sálvio e que muitos tentam diminuir a importância, entre outros lances do jogo de ontem e de jornadas passadas.

harms disse...

As análises, na maior parte dos casos, acentuavam os erros do mestre da táctica e não a capacidade do FCP. É normal. Esta gente infeliz é incapaz de reconhecer os méritos alheios. Ainda hoje no CM o oleoso do Malheiro dizia que não foi pénalte sobre o Hulk e que a expulsão do Luisão foi incorrecta. Para estes fanáticos há sempre forças ocultas a manobrar. Não são capazes de ver um jogo de futebol e dizer que o adversário foi muito superior ou jogou bem. Enfim, o que interessa agora é manter a sobriedade e continuar esta carreira brilhante.

© 2008 Por *Templates para Você*