O outro clássico

Preparei-me para essa pergunta e agora esqueci-me. Há portugueses do lado do Real e gostava de vê-los vencer. Mas o adepto portista, como eu sou, sempre se identificou mais com o Barcelona. Pelo crescimento que teve, pelas lutas que enfrenta com a capital, pela evolução dos anos 70, há uma ligação forte entre Porto e Barcelona. Sou um adepto incondicional do estilo de jogo do Guardiola. Joga um futebol mágico, roça a perfeição.

Villas-Boas sobre o Barcelona vs Real Madrid

Desde o regresso de Luís Figo ao Nou Camp que não estou tão vidrado num clásico como neste. E é também por estas razões, tão simplesmente explanadas por Villas-Boas, que vou torcer pelo Barça hoje à noite.

10 comments:

João disse...

Eu tb... mas ao contrário do nosso mister, hoje estou pelo Real! :)

Jorge disse...

é isto, a pluralidade aceita-se e agradece-se, senão não tinha piada nenhuma!!!

Portuense Verdadeiro disse...

Força Barça !!!

Gosto muito do Mourinho e do Carvalho mas sempre apoiei o barça e este jogo não será excepção...espero que o Messi marque e que o reinaldo seja anulado e passe ao lado do "partidazo" :-)

abraço

Dragão dos Diabos disse...

Gosto muito do Carvalho e do Pepe mas gosto pouco do Mourinho (e nem quero saber do que ele ganhou ao serviço do FCP)e ainda menos do CR7..a acrescer a isso existe a minha paixão, desde sempre, pelo Barça... ainda guardo um fato de treino da Kappa na altura em que brilhava o Romário...e são precisamente as razões do mister AVB que me fazem sentir algo pelo Barça..

Por isso esta noite e sempre (excepto se jogar contra o FCP, claro) Allez Barça...

http://odiabodeazul.blogspot.com/

Orgulhoazulebranco disse...

Visca EL Barça!

Isso de torcer pelos portugueses é muito lindo,mas se do outro lado estiver o Barcelona,temos pena.
Ainda nem sabia quem era o Mourinho e já apoiava o Barça,e até mesmo antes de me aperceber de todas esses factos que o AVB referiu.

Fernando B. disse...

BARÇA - BARÇA
Porque não é da capital...
Porque tem sangue duma Região...
Porque tem Guardiola...
Porque joga muito melhor !
Porque tem Messi, que não nos incomoda com as gajas dele, com os penteados, que é simples, educado, e o melhor jogador do Mundo.

eumargotdasilva disse...

já vai em 4-0 para o Barça...como é que os mais melhores bons (Ronaldo e Mourinho) do mundo vão explicar isto?...

Orgulhoazulebranco disse...

upadate: OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG :o

Unknown disse...

Como portista sempre segui essa lógica de em Espanha ser pelo Barça e é impossivel para quem gosta de futebol não ficar vidrado naquele meio campo mágico mas, desde que tive o prazer de conversar com o Mourinho, por breves minutos em 2006, fiquei a admirá-lo ainda mais, quer pela simplicidade quer por tudo o resto que está à vista de todos, apesar do estilo não ser o mais consensual. Portanto, onde estiver Mourinho, estou com ele... menos contra o FCP :)
Mas hoje foi... "sem espinhas",

Sérgio de Oliveira disse...

Jorge :

Parabéns pela vitória !


Um abraço

© 2008 Por *Templates para Você*