Ouve lá ó Mister - Besiktas

André, büyük patron!

Escrevo-te com a convicção que vamos passar o grupo em primeiro lugar. Fiquei com essa ideia a meio do jogo com os turcos lá em Istambul, quando o Hulk marcou o terceiro golo, depois de pôr o defesa deles à procura dos rins algures no Bósforo. Estou a gostar, rapaz, a equipa está a jogar bem e depois daquela enxurrada em Coimbra, ainda gosto mais. Mas ainda assim...não inventes muito. Já viste o que é esta moral toda em alta, esta confiança na vitória, com o pessoal sempre a apoiar a equipa, o Helton sem escorregar, o Moutinho a jogar bem, o Belluschi a jogar melhor, o Hulk a marcar e o Falcao a apoiar...e perdermos a bagagem toda? Não parecia bem, pá, a malta ficava indecisa e os teus rapazes ansiosos por Domingo.

Já sei que disseste que temos de jogar um jogo de cada vez e que o Benfica ainda está depois do Besiktas, só espero que convenças os meninos que vão entrar em campo que estavas a falar a sério. Palavra que quem estiver atento às televisões e aos jornais, parece que o FCP nem joga esta semana. Só os spots da SIC é que anunciam o jogo e mesmo assim é a medo, e não te esqueças que está tudo à procura de uma falha na armadura!

E já viste a lata do Guti? Não sei quê e não queremos sofrer golos e vamos para ganhar e tal...cuidado com esse gajo, olha que de Espanha nem bom vento nem boa comida nem bom café nem gajas difíceis por isso não o deixes andar muito solto. E o Nihat? Esse cabrãozinho corre que se farta!

É uma pena não poderes pôr a jogar o Emídio Rafael como a Bola queria. Depois de fazerem mal as contas aos amarelos do Moutinho, agora esqueceram-se que o rapaz nem inscrito está...só falta avançarem em primeira-mão que o Mariano se vai estrear neste jogo. Já sei que não ligas nada ao que os gajos dizem, e acho bem. Deixa-os a apodrecer no meio das fezes que saem das boquinhas deles, é o que merecem.

De qualquer forma lá estarei. E se pudessem ganhar na paz do Senhor, era porreiraço.

Sou quem sabes,
Jorge

4 comments:

Pedro disse...

Boas Caro Jorge.

Hoje é mais uma vitoria certa.xD
Ja tenho o FM 2011, se ainda nao o tiver e o quiser, diga-me antes das 6h, que eu levo hoje para o Dragão.

Abraço

Jorge disse...

obrigado, PM, já lá está em casa pronto para uma nova temporada de vício ;)

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Logo espera-se que o Porto, apesar da necessária gestão do plantel depois do fisicamente exigente jogo de Coimbra, consiga os 3 pontos, que garantam definitivamente a qualificação.

O ideal será resolver a contenda na primeira parte, para que na segunda se possa dar o necessário descanso aos mais jogadores mais utilizados.

O Porto tem pois de entrar dominador e controlador desde o primeiro minuto para levar de vencida esta aguerrida e lutadora equipa turca.

Abraço

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/

Anónimo disse...

Boa Sorte
Boa Vitória
Por 2, 3 ou mais

Saudações desportivas
Porta 10A

© 2008 Por *Templates para Você*