Ouve lá ó Mister - Moreirense

André, misterão!

Pode parecer um jogo fácil este em Moreira de Cónegos. Para além de ser o primeiro jogo que fazemos contra equipas de xadrez desde que o Boavista desceu de divisão e apesar de serem verdes e não pretos, não é por isso que serão mais ou menos complicados! Somos bi-detentores da Taça e por isso a responsabilidade duplica cada ano que se ganha...pelo menos é a minha maneira de ver as coisas e acredito que tu, especialmente no primeiro ano, não queres mandar abaixo o hype que meio mundo (excluindo Lisboa, obviamente) anda a levantar a teu respeito.

Até parece que vem a calhar este jogo para descansar alguns gajos e esperar pela recuperação de outros. Não devias jogar nem com o Fernando nem com o Falcao...já que o Varela e o Álvaro parece que estão mesmo fora de hipótese, não é? Pergunta aí ao Zé Mário (que mora perto dos meus pais, já agora por isso só pode ser boa gente) se os rapazes não precisam de descansar. Isso. Experimenta os "els", tanto o Rafael como o Micael. E dá uns minutos ao Castro, pá, o rapaz merece!

Assim sendo não espero facilidades nem da parte deles nem da nossa. Reparei que ontem não apareceste na festarola onde marquei presença, mas garanto-te que bebi um cálice de espumante em tua homenagem, rapaz! Vamos lá para a vitória!

Sou quem sabes,
Jorge

0 comments:

© 2008 Por *Templates para Você*