Para mais tarde recordar...


Mais uma foto-reportagem impecável do Pedro Blue, a ver no Fotos da Curva.

3 comments:

ℕℯℓsση ℳαcℎα∂σ disse...

Muito bom o golo à Charlie Chaplin do Falcao e muito Hulk para pouco adversário.
Se aquilo que se viu ontem é o que o tal(auto-intitulado) mestre da táctica e a tal equipa imparavél que costuma fazer parangonas no jornal A Coisa, com alusões a Schwarzenegger e outras parolices do género, sabem fazer então ninguém precisa de ter medo deles, aliás entre "Schwarzenegger Jesus" e Hulk ninguém duvida de quem dá cabo de quem, pois não? Se duvidas houvesse ontem ficaram desfeitas.

A arbitragem mais uma vez foi piedosa com a malta que usa ao peito um símbolo com um águia pois houve amarelos e possivelmente na sequência e consequência desses amarelos haveria vermelhos que também foram poupados e isto sem esquecer lances legais que poderiam resultar num maior volume de golos que foram "ajuizados" como ilegais, erradamente.
De resto e no campo das comparações acho mesmo que até a galinha fez uma melhor exibição que certos elementos das "duas equipas visitantes".

Se ainda ao menos o Senhor Ministro tivesse dado ordens para os meios enviados na protecção dessa equipa bem comportada e com registo criminal limpo por parte de todos os que constituinte as suas hostes(pausa para rir) ficassem todo o tempo, incluindo o tempo de jogo, a dar "apoio" à equipa de Jesus... mas ainda não pode, as regras não o permitem, pelo menos até agora, a ver vamos daqui para a frente. Acho mesmo que já estivemos mais longe de sair um tal decreto governamental a declarar todos os anos o único clube que pode ser campeão em Portugal tem de ser de Lisboa e não pode equipar de outra cor que não o vermelho.

Não deixo é de forma alguma de condenar os arremessos de objectos quer contra a equipa visitante quer para dentro do terreno de jogo. Acho mesmo que isso é coisa ao nível dos países 3º mundistas.
Se bem que no nosso caso(Portugal) o mais correcto seria chamar a isso coerência, mas mesmo assim é condenável e de uma baixeza que da minha parte nunca terá qualquer tipo de apoio.

Mas voltando ao que interessa, V-B é sem duvida um grande treinador. Percebe mais de futebol a dormir que muitos senhores de cabelos brancos acordados(não é indirecta a ninguém em particular mas sim a todos os treinadores e pessoas que acham que a idade é uma garantia de melhor conhecimento, seja no que for).
Desconfio que no fim da próxima época, não desta, V-B será aliciado com €s que o FC Porto não tem para lhe dar e só o seu profundo sentimento Portista poderão levar a atrasar o inevitável. Depois se verá.

Só acrescentar uma coisa que ainda não vi ninguém dar importância. Provavelmente porque não convém.
O mais maior clube do mundo sofreu 10 golos nos 2 últimos jogos. Muita gente nem se apercebeu mas o Lyon marcou 2 golos, bem anulados, antes de ficar a perder por 4, depois marcou mais 3 e só desses é que se fala mas a verdade é que os outros entraram e só foram anulados, mais uma vez digo bem anulados nem está em causa tal coisa, mas por pequenos, muito pequenos pormenores.
A estas coisas não dá importância a imprensa desportiva. Parece a capa do jornal A Coisa de hoje, diminuindo a vitória esmagadora do FC Porto atacando o "sagrado", até sábado passado pelo menos, senhor Jesus.


PS: um dos links, o que tem a foto de Jesus a fazer sinal com as mãos para pararem que para ele já chega, é tirado do jornal A Coisa por falta de opções mas sem ter passado por tal página. Foi tirada a imagem directamente e através do Google sem sequer "infectar" o meu computador com uma cookie desse pasquim abjecto. Convém realçar estas coisas.
Peço também desculpa pela extensão do meu comentário mas numa situação destas, extraordinária, fica-se com uma vontade que não se consegue conter de dizer tudo o que nos vai na alma.

ℕℯℓsση ℳαcℎα∂σ disse...

Obrigado pelo bra-fucking-vo!!!.
Quer se dizer, acho que foi para o meu comentário, nem sei bem.
Sei é que depois de publicado li-o pela 1ª vez e até me deu vontade de me esbofetear pelos erros gramaticais.
Para próxima que escreva tanto, de preferência por motivo semelhante, a ver se não me esqueço de ler à procura de "gralhas".

Jorge disse...

quando a prosa está repleta de boas intenções e excelente retórica, os erros passam para segundo plano...

devias arrancar um blog teu, homem. estou a ver um talento desperdiçado!

© 2008 Por *Templates para Você*