É cedo, é barato...vamos à bola!!!


Sábado, 18h. É a horas decentes.

2€. É barato.

Almoçam na Baixa (no Guarani, por exemplo), dão uma volta pelas lojas, seguem para o Dolce Vita, compram mais umas prendinhas de Natal e vão ao Dragão ver a bola. Que tal?

Eu vou lá estar, e vocês?

4 comments:

Dragão dos Diabos disse...

Cacete...já fui muitas vezes sozinho à bola...mas desta vez não queria ir lol...não sei pq...e a minha companhia cortou-se...logo não vou!!

Parece incoerente o que vou dizer mas se fosse mais caro ia lol....porque?? porque assim não fico de consciência pesada pois sei que vamos ter boa casa...se fosse mais caro o mais certo era termos casa a meio pau ou menos por isso aí ia de certeza....assim olha....fico por casa a a ver na SporTV piratada lol (espero que dê nesse canal da tanga)....

http://odiabodeazul.blogspot.com/

Orgulhoazulebranco disse...

Eu,de facto,não tenho muita sorte...quando foi com o Limianos tinha um jantar de aniversário de um grande amigo,agora tenho malas feitas para Vila Real City...passam-se semanas sem grandes programas,para logo a seguir virem outros com sobrecarga de agenda..oh well...

Diogo disse...

eu estou como o Orgulhoazulebranco, não pude ir ver com o Limianos e agora com o Juventude também não raio de sorte!
Mas que seja mais uma grande festa, e que sejam bem-vindos os Alentejanos à nossa casa!

http://eternomagnifico.blogspot.com/

Sá disse...

Tu andas a ficar gaja. Almoçar no Guarany (a nao ser que o com 'i' seja mais barato), ver lojas, passear no shopping, fazer compras ???

Se calhar estou com falta de espirito natalicio. Como passo os dias na baixa, e a noite vou todos os dias para as Antas...esse plano parece-me o quotidiano!

Acho que preciso de fazer o oposto.
Almoçar na Gaia, dar uma curbia de BTT no monte e ir ver o jogo à aldeia junto a lareira!

© 2008 Por *Templates para Você*