Jovens promessas

Um dos sites que costumo visitar regularmente é o Academia de Talentos. Não sou um habituée dos jogos dos nossos escalões de formação, longe disso, e exactamente por isso habituei-me a confiar nas análises e comentários dos autores sobre os talentos que vão despontando no panorama nacional. Ficam alguns perfis que surgiram no site sobre os nossos jovens pupilos dos juniores que poderão no futuro vestir a camisola da equipa principal...e por isso interessará a todos os portistas saber quem será o futuro Baía ou Domingos ou João Pinto...ou não.

3 comments:

João disse...

Folgo em saber que com os meus 30 anos ainda sou jovem promessa do nosso Porto! :D

ℕℯℓsση ℳαcℎα∂σ disse...

Li a explanação sobre cada jogador em questão de cada um dos links e eu que tinha umas "luzes" positivas sobre 3 dos jogadores, os outros não os conhecia, fiquei desapontado. É que ao que parece todos eles estão a ficar piores com o passar do tempo.
Parece que em vez de melhorarem desaprendem.
Prevejo, assim como MST sempre prevê em (quase) todas as suas crónicas, mais jovens dos escalões de formação do FC Porto dispensados e mais paletes de estrangeiros a chegarem ao porto de Leixões.
Se bem que concordo com as dispensas, pois pelo que me parece a formação no FC Porto não dá soluções de relevo ao plantel principal e parece-me a mim que o problema está na ultima etapa. O MST dá uma explicação na crónica de hoje que creio ser a mais lógica, quanto a essa ultima etapa.
Quando a formação "falha" só resta realmente a compra de outros jovens com valor, normalmente estrangeiros, e só tenho pena de muitas das vezes não serem todos James e Falcaos e aparecerem de vez em quando Benitez e Tomás Costas.
Paciência, não se pode acertar sempre.

Miguel Angelo disse...

Veremos se algum deles chega ao plantel pricipal no futuro? Jogadores como Rabiola, abdoulaye merecem uma chance no proximo ano.

Boas,
Desta vez, pretendemos saber qual a equipa que vencerá a prova mais importante da elite europeia, a Liga dos campeões na sua opinião.
Venha ao blog e expresse a sua opinião com um voto.

imperiofutebolistico.blogspot.com

cumprimentos

© 2008 Por *Templates para Você*