Ouve lá ó Mister - CSKA Sófia

André, приятел!

Podes pensar que este jogo não interessa nem ao Menino Jesus, ele que estará brevemente prostrado nas proverbiais palhinhas e deve preferir ver a Casa dos Segredos a assistir a mais um confronto luso-búlgaro, novamente no mesmo dia de outro semelhante mas entre duas equipas de estatuto mais parecido. Mas para mim interessa e muito.

É fácil perceber porquê. É o último jogo do ano no Dragão, a uma semaninha do Natal, e queremos que a nossa árvore seja banhada a ouro e incenso (a mirra dispensa-se), não a lágrimas e lamúrias. 'Tis the season to be jolly, por isso vamos saudar os búlgaros numa saída honrosa da Óroliga com garra e deixar uma boa recordação aos adeptos que só para o próximo ano voltarão a pisar aquela maravilha da arquitectura.

É verdade que faltam alguns rapazes importantes e que te apetece experimentar mais um bocadinho. Não te censuro. Se fosse a ti até descansava o Moutinho porque o jogo de Domingo em Paços vai ser tramado. Que tal Otamendi na rectaguarda, Castro e Ruben no meio e James à esquerda? O puto tem de confirmar o que fez no jogo da Taça senão vai ser sempre apontado a dedo que só serve para jogar contra equipas pequenas e já que devemos ficar sem ele em Janeiro era boa malha pôres o catraio a correr. Mas cuidado, este CSKA é de Sófia e não de Moscovo, mas não quer dizer que não nos lixe o que pode ser uma boa quarta-feira europeia. E que saudades temos todos das quartas-feiras europeias, André...


Sou quem sabes,
Jorge

6 comments:

Dragus Invictus disse...

Bom dia Jorge,

Logo esperam-se mudanças no 11 inicial, pois o jogo com o Paços será muito importante antes da paragem de fim de ano, e com a qualificação e 1º. lugar assegurados não vale a pena correr riscos.
Deve-se poupar Alvaro, Sapunaru, Hulk, Moutinho e Falcao que tem tido muitos jogos nas pernas.

Mas temos a obrigação de vences, pois somos mais fortes, e queremos continuar nesta senda de jogos sem perder.

Espera-se portante, que os jogadores entrem determinados e com ambição de vencer este último jogo da fase de grupos.

Vai ser mais uma oportunidade para Walter e James, que espero que sejam titulares. Penso que também podiamos dar uma oportunidade a Ukra e Castro.

Abraço

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com

eumargotdasilva disse...

A mirra ainda a podemos usar para embalsamar o cadáver daquela equipe da 2ª circular, o incenso é que se pode dispensar! Não precisamos de fuminhos!!!
Quanto ao jogo, porque não fazer jogar o Moutinho? Ele tem pernas para isso e logo a seguir vem aí umas feriazitas!
Prefiro um jogo como o da Taça: primeiro fazemos o resultado e depois vamos rodar a equipe...
Excepção feita para o Jámes...

Penta disse...

@ Jorge

estou em falta para contigo.
mas, agora que já estou "melhor", podes contar comigo ;)

abraço

joshua disse...

Vamos lá ver, Jorge.

Unknown disse...

Caro Jorge,

sabes que não gosto de discordar da tua opinião, mas não me parece que o James vá em Janeiro.

Com 2 jogos jogados, ninguém vai pagar ainda pelo Puto. Tanto que temos 70% do passe...

Agora no final do ano já não digo nada, mas seria bom não cometer o mesmo erro que com o Anderson...

Jorge disse...

@Revolta: quando disse que ficavamos sem ele em Janeiro, referia-me ao torneio de qualificação para o Mundial Sub-20, homem :)

© 2008 Por *Templates para Você*