Ouve lá ó Mister - Paços Ferreira

André, destruidor de mitos!

Arranjaram-te um rico número do Pena. Agora cada jornada que passe vai ser um "será que é desta que o FC Porto perde?" em todas as bocas, da imprensa aos adeptos, dos presidentes aos jogadores. Já não se pode jogar rotineiramente bem neste país que nos caem logo em cima. Enfim, nada que desmoralize as tropas.

Mas confio em ti, homem. Quando começou o campeonato, pensei que terminar o ano em primeiro lugar seria muito bom, e agora que esse objectivo está conseguido convém continuar a manter a distância. São só oito simples pontos, o equivalente a um empate e duas derrotas. Já passaste por isso no Chelsea e no Inter e sabes que as vantagens se perdem muito rapidamente, por isso todos os jogos são complicados a partir desta altura. Este em particular, porque o pessoal do Paços está cheio de papo e têm alguma razão para isso. O campo é difícil, curto, estreito, e vai estar com 11 gajos de amarelo e verde do outro lado que estão a arder para ganhar o jogo. Além disso joga o Filipe Anunciação e em qualquer jogo que essa besta alinhe, é garantido "à lá Flávio Meireles" que vai haver molho.

É triste ser pessimista mas eu sou um dos que pertence a esse grupo. Acho que o jogo vai ser tramado e só um jogo duro, rijo e disciplinado vai fazer com que mantenhamos os 8 pontos de avanço. Contraria-me ou confirma o que digo. E ganha o jogo.

Sou quem sabes,
Jorge

6 comments:

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Estou curioso para ver se será James ou Walter o titular. Apesar de Otamendi ter tido excelentes prestações nos últimos jogos, penso que Maicon será mais útil neste jogo, pois o Paços de Ferreira tenta aproveitar ao máximo os lances de bola parada, e Maicon é útil no jogo aéreo.

O Paços tem uma boa equipa, com Bura emprestado pelo FC Porto, com os ex portistas Caetano,Manuel José e André Leão. Conta ainda com o caceteiro Filipe Anunciação (não posso com este gajo), e depois tem o criativo Leonel Olimpio e o perigoso avançado Rondón.

Quanto à motivação que o Paços tem para ser a primeira equipa a vencer-nos, é uma forma do Presidente e Treinador motivarem uma equipa que face à qualidade do seu plantel tem feito uma má época, perdendo pontos contra os adversários que lutam pelos mesmos objectivos. Mal dos seus dirigentes e treinador se resumem o sucesso de uma época a vencer o FC Porto.

Vai ser portanto um jogo complicado, com um relvado que não é o melhor, mas se estivermos ao nosso melhor nível, venceremos.

É muito importante terminar o ano com uma vitória.

Espero que os jogadores lutem, vençam para dedicarmos a vitória ao Dr. Pôncio Monteiro.

Abraço e bom domingo

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/

Orgulhoazulebranco disse...

Nem mais,este é daqueles que não é para se jogar,mas sim para ganhar.Bastam-me 3 pontos no papo.

eumargotdasilva disse...

A questão do presidente e treinador do Paços não é motivar a equipe, é terem os 5 minutinhos de glória! Parece aqueles gajos na fórmula 1 que são muito mais lentos, mas fazem tudo para não deixar os primeiros dar-lhes uma volta!... Acho isso mesmo horrível e mesquinho... Afinal, por exemplo, o Évora veio para os 5 minutos de fama mas através da dignidade e do fairplay...(pelo menos do treinador)...
Concordo que estes jogos são sempre muito difíceis (não sei porquê mas sempre me lembro daquele horrível jogo contra o Leixões no ano passado!); espero que os nossos jogadores estejam inspirados e não dêem espaço a que as coisas sejam resolvidas por outros.

Bart Simpson disse...

Na 1ª parte podiamos ter marcado 4 golos e acabavamos com o jogo. Não percebo que se passa! Então o Hulk está que nem pode! Pelo andar da 2ª parte isto vai acabar mal.
Que nervos!

Bart Simpson disse...

Não havia necessidade de sofrer tanto. No fim calhou bem, mas com muita sorte misturada!
Continuo a não perceber o que se passa. Alguém é capaz de me explicar?
Bolas, estou cheio de dores de estomago.

Anónimo disse...

o hulk anda em baixo. sera que é a fama a dar-lhe volta à cabeça?

© 2008 Por *Templates para Você*