Ouve lá ó Mister - Rapid Wien

André, kamerad!

Eu não te disse que o clássico ia dar problemas? Os gajos corriam que nem loucos e nós não devíamos ter deixado os rapazes a voar por ali fora, tanto com a bola como sem ela, que o Moutinho ainda deve ter as marcas bem fundas na coxa depois daquela bestinha enchouriçada lhe der carregado à pitonada. Enfim, já passou e agora vêm os austríacos.

A malta está à espera de uma vitória, homem. É que até podemos ter empatado em Alvalade, e sei que foi complicado e que acabou por ser porreiro para o jogo que fizemos, mas o povo não enche a barriga com empates. Eu até sou paciente e tu sabes disso, mas já falei com muita gente que quer é enfiar 3 ou 4 valsas nestes rapazolas para dizer: "Nózen estámuzen aquízen!" a todos, em bom alemão. Dóitche, como eles dizem.

Não tens Maicon. Não tens Rodríguez. Que tal experimentar o Otamendi e o James? O pessoal é que gostava de os ver jogar, carago, disso podes ter a certeza! Seja qual fôr a equipa, a naçom portista está contigo. Mas fica a nota: é preciso voltar com as boas exibições e resultados convincentes, senão corres o risco de começar a chatear alguns gajos que têm a mania que só com goleadas é que lá vamos...olha que quem te avisa...

Sou quem sabes,
Jorge

6 comments:

Joao Castro disse...

Estou confiante que iremos ter uma excelente exibição e uma vitória confortável, devem os jogadores sentir na pele a histórica vitória de 1987 e brindar o público com muito futebol.
E sem dúvida, Otamendi e James a jogar não seria nada mau.

Joao Castro
http://somosporto.forumeiro.com/

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Espera-se hoje um FC Porto com ambição para vencer e conquistar o 1º. lugar do grupo.

Vai ser um jogo complicado, devido às condições climatéricas.
Mas nada é desculpa, para não vencermos os austriacos. Somos superiores e temos obrigação de vencer.

É com imensa alegria que revejo reunidos no Prater os heróis de Viena.
Os nossos Campeões estão lá, e a nossa equipa deve vencer para lhes dedicar esta vitória.

Nota para a segunda não convocação de Walter. Espero que não seja pelos conhecidos problemas disciplinares que geralmente provoca, pois necessitamos dele. Trata-se de um jovem de grande potencial que apenas necessita "ter juízo".

Abraço

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/

João disse...

Oh Jorge, o não o James que não foi inscrito na Liga Europa?

Unknown disse...

Pessoal sei k ñ é o sitio ideal mas sabem onde consigo saber o tipo de fonte que se usa para nome e numero dos jogados do equipamento secundario?

Jorge disse...

tenta em http://footballcolours.blogspot.com/ :)

Unknown disse...

do nosso fe ce pe nda!
ja revirei metade da net e nda!
k cena lol

© 2008 Por *Templates para Você*