Ouve lá ó Mister - Vitória Setúbal

André, invicto!

Já estás mais quentinho? Aquilo de jogar na neve não é para todos, pá, mas sinceramente parece que o clube está talhado para ambientes desconfortáveis, pelo menos desde 1987. E já viste que só este ano, num espaço de apenas 4 meses, já jogámos numa piscina, no equivalente a um concerto do Justin Bieber turco, numa retrete avantajada e numa pista de gelo? Porra, só falta mesmo jogar no topo de Machu Picchu ou no meio de um bosque bávaro! Até podíamos encontrar o pinheiro que o Paulo Sérgio queria e assim tinha de encostar o proveta ou o mesmo-muito-levezinho. Enfim, outras contas.

Segunda-feira não vou lá estar, homem. Outros compromissos impedem-me de ir ao estádio ver mais um grande jogo da minha equipa (e tua também, não me esqueço) e por isso deposito toda a minha confiança em ti. Há vários rapazes que mudava na equipa, só para ver se descansam um bocadinho, mas tendo em conta que vamos ter uns simpáticos alentejanos daqui a uma semana no Dragão, talvez queiras esticar a corda só mais um bocadinho para puxar por uma vitória mais fácil.

Todo o mundo não-portista está à espera que fraquejes. Já sabes que com o Benfica a 5 pontos vai ser uma loucura se começarmos a perder pontos, por isso não se pode facilitar com esta malta! Bora lá ganhar aos sadinos e voltar aos 8 de avanço. Sim. Muito bem.

Sou quem sabes,
Jorge

2 comments:

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Logo espero que o FC Porto esteja bem fisicamente, pois depois de um jogo muito complicado no gelo de Viena, ficaram concerteza mazelas em alguns atletas, e outros ficaram mesmo lesionados, e por conseguinte nem foram convocados, como são os casos de Fernando e Varela.

Para a ala esquerda, daria uma oportunidade a Ukra. Penso que este jovem merece, depois dos azares que tem tido.

Pelo que vi este ano o Setúbal jogar, tem uma boa equipa, bem orientada, com jogadores de qualidade. Destaco o central Valdomiro que admiro muito. Tem a seu lado o experiente Ricardo Silva, ex-portista.
Andersson do Ó apesar de ser um jogador experiente, Hulk pode explorar o seu flanco defensivo.

No meio campo o Setúbal conta com a experiência de Neca e Hugo Leal e no ataque com o bom ponta de lança Henrique, e Pitbull que é um jogador bastante veloz, e que Manuel Fernandes deverá fazer caír no flanco de Rafa...há que ter cuidado.

Estou convicto que se jogarmos ao nosso melhor nível venceremos.

Abraço

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com

João Castro disse...

Temos hoje um jogo complicado pela frente, o tradicional autocarro do Manel e como disse o mister AVB, não é uma critica(...) é a realidade.
Assim que desbloquearmos o autocarro estou confiante que obteremos uma vitória segura e bonita com o nosso habitual bom futebol e golos, muitos se possível.
Como sugere o Jorge, convém manter os 8 pontos de vantagem, isto para não sermos mauzinhos e andar a iludir os rivais...

Quem quiser acompanhar o pré, durante e pós jogo pode fazê-lo na companhia dos parceiros do Porta19 ,SomosPorto, existem opiniões para todos os gostos:

http://somosporto.forumeiro.com/jogos-e-competicoes-f3/liga-sagres-13-jornada-fc-porto-x-vitoria-fc-t764.htm

Cumprimentos ao Jorge e a todos os Fãs do Porta19

João Castro
http://somosporto.forumeiro.com/portal.htm

© 2008 Por *Templates para Você*