Apenas sensatez

"A Comissão Disciplinar da Liga abriu um inquérito aos incidentes na Luz. Normal. Depois do país inteiro constatar em direto , na televisão , o que aconteceu entre Jorge Jesus e Luis Alberto , seria um ato de completa irresponsabilidade não instaurar um inquérito para se deliberar sobre o que fazer.

É claro que , durante um ou dois meses , vamos assistir àquilo que já aqui referi na noite dos acontecimentos , ou seja , de um lado , os que vão exigir uma "punição exemplar" e , do outro , os que vão sustentar que isto "são coisas normais" no futebol. Nada que não conheçamos de estórias anteriores. Quando , o que se passa , é que não estamos perante algo que justifique uma "punição exemplar" , nem que seja "uma coisa normal" no futebol."

Mário Fernando in Jogo Jogado

Cada vez tenho mais respeito pelo Mário Fernando. Não sei de que clube é, nem me interessa muito, só sei que gosto do que escreve.

6 comments:

Borges disse...

O mais engraçado é que o JJesus, incorre numa pena que pode ir, de uma multa entre os 2500 e os 25.000 € (se não estou em erro). E caso seja punido, será só mesmo no final da época.
Mas o mais certo é ele ser castigado no Verão (caso isso aconteça)

Anónimo disse...

Infelizmente os defeitos estão lá, ainda assim vai sendo dos últimos a quem vou dando ouvido, ter o mínimo de razoabilidade na "classe" dele é obra...

Parece que o Lobo Vermelho lá vomitou mais umas parvoíces pegadas, num daqueles programas anti-Porto, organizados pelo Carlos Daniel aka Lampião de Paredes.

Esse era outro que apareceu tipo virgem Maria, de tão puro que era, a distância para um Manha vai sendo cada vez mais curta. As máscaras caem, naturalmente, a azia torna-se por demais evidente insuportável para eles.

Venha 2 de Fevereiro!!!

Anónimo disse...

alguem me sabe dizer se os lugares cativos tem bilhete reservado para a taça a semelhança do que acontece para a liga europa

Jorge disse...

espero bem que sim, o habitual é reservar até um ou dois dias antes do jogo...mas pelo sim, pelo não, é melhor ir comprando o bilhete!!!

Anónimo disse...

O castigo do papa-pastilhas vai sair em Maio. Vai uma aposta?

reinododragao.blogspot.com

Romeu Silva disse...

Obrigado por partilhar o texto do Mário Fernando. Jornalista super sério no que se trata a assuntos relacionados com o futebol, e isso quer dizer logo muita coisa. Não me admira a imparcialidade que ele demonstra, pois tem sido a regra. Alias, na SIC Noticias por exemplo, é o único que tenho paciência para escutar, já na TSF é quase diário.
Em relação ao JJ, não me aquece nem um pouco que seja ou não castigado, pois por ali se vê o calibre do Homem: olha para o que eu digo mas não para a merda que também sei fazer!

Abraço

© 2008 Por *Templates para Você*