Ouve lá ó Mister - Naval

André, reiniciador de campeonato!

Até gosto de ópera, admito. É um espectáculo que é, à semelhança de um jogo de futebol, muito melhor visionado in loco do que em casa, sentado em frente à televisão, mesmo que se tivesse um copo de whiskey velho na mão e um Cohiba entre os dedos da outra mão...pera lá, e para mudar de canal no intervalo?...está a ficar complicado isto, é melhor chamar a mulher para servir de apoio...sim, querida, já vou!

Voltando ao assunto, gostei da tua conferência de imprensa de sexta-feira. Como de costume. Estás um mestre na maneira de lidar com os adeptos, na simplicidade com que atiras os jornalistas para os cadernos a escrevinhar com a energia de um jovem de 14 anos na fila para o último Harry Potter, obrigando-os a pensar em algo mais que o veneno nas suas perversas mentes. Gosto de te ouvir, rapaz.

Quanto a este jogo, nem quero entrar pelas metáforas da "Batalha Naval" ou "espero que não vão muitos tiros à água", wakka wakka wakka!!! Nem tão pouco vou pedir para ganhares porque a tua contra-parte figueirense é o Mozer. Não tenho nada contra o rapaz, lá por se inclinar para o Benfica para ganhar uns cobres na TVI não quer dizer que seja má pessoa. O que eu quero, André, é que a equipa entre em campo e a faças alinhar com o trio de ataque do costume...se bem que cheira-me que vais espetar o James e o Hulk com o Falcao no meio (...acertei?) mas seja quem fôr que vá jogar, o que é preciso é limpar mais três pontos.

No domingo vê-se. E é para ganhar, para entrar na segunda volta com todo o gás!

Sou quem sabes,
Jorge

2 comments:

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Hoje vamos ter um adversário motivado depois da excelente vitória em Guimarães. Esta Naval andou à deriva neste campeonato, não se coadunando a qualidade do seu plantel com a posição que ocupa na tabela classificativa.
É uma equipa com jogadores bons tecnicamente, capazes de segurar bola e de a circular com qualidade. Godemeche, Alex Hauw, Marinho e Fábio Júnior são jogadores de qualidade. Na defesa têm um central que aprecio, João Real, e contam ainda com os experientes Orestes e Daniel Cruz.
Já vão no 3º. treinador da época, mas Mozer trouxe motivação a esta equipa.
O Porto tem por isso de entrar com mais rapidez na circulação, da que tem tido nos últimos jogos, e tentar resolver a contenda cedo. Vai ser um jogo de paciência, e por isso os adeptos têm de apoiar a equipa.

Estou convicto que se jogarmos ao nosso nível ganharemos, pois somos superiores.

Abraço e bom fim de semana

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/

eumargotdasilva disse...

O meu único problema com este jogo é que o Mozer é muito sabido!...(Lembro-me de o Branco, colega na Canarinha ter contado que o Mozer era mesmo mau; se alguém caísse junto dele não hesitava em pisar...)
acredito que o André não esteja a dormir, mas o árbitro também terá de estar acordado!...Acho que vai haver provocações sem parar... Mas, bem, acredito sempre na nossa equipe e - por outro lado - não me surpreenderia também se por causa do peito feito a Naval não se esticasse demais e levasse uma surra... (esperemos! - adorava!)

© 2008 Por *Templates para Você*